Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
Solução por Ricardo27
Ver originalSolução por Ricardo27
Ver originalescreveu:
Não precisa de esperar pelo termino do contrato.
Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.
Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!
É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.
Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!
escreveu:
Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não.
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.
escreveu:
Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.
escreveu:
Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não.
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.