Resolvido

Reclamação

• 20 March 2017
  • 48 respostas
  • 13162 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
icon

Solução por Ricardo27 20 March 2017, 18:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

48 respostas

O que se passa com este número 965972665? Irrita a toda a hora e todos os dias!
Reputação 7
Crachá +24
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
Reputação 1
Não precisa de esperar pelo termino do contrato.

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!
Reputação 1

escreveu:

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Terá tambem de comunicar a MEO dessa sua intensão!

Reputação 1
  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.

Aproveite também para apresentar custos directos e indirectos pelo transtorno e pelo tempo em que os serviços MEO não estejam a funcionar por motivos imputados à MEO...

Reputação 2
Olá @@hediaral

O número 965 972 665 é do Telemarkting da MEO e de facto é extremamente agressivo pois além de ligar 20 a 30 vezes por dia às pessoas ainda por cima os operadores são muitíssimos mal educados!

Há cerca de mês fiz uma reclamação à MEO e o meu número foi colocado na lista de bloqueio de TeleMarkting da MEO. De facto durante 3 semanas não recebi chamadas desse número mas hoje já recebi cerca de 30 chamadas e quando disse que não queria mudar de tarifário o operador foi extremamente agressivo e mal educado!

Já fiz nova reclamação à MEO e estou à espera que façam alguma coisa.

Cumprimentos,

José Machado.
Boa noite sou Adelaide Bastos NR de cliente 1290115813 e o meu contribuinte e 104356731 a minha reclamação e o seguinte aderi a MEO fibra a 11 -7 -2016 e foi me dito que não pagava a MEO box que era oferta o que não foi feito pela MEO tenho pago sempre até fevereiro o que tenho direito de receber o que me foi debitado reclamei a MEO é resposta que me deram foi que eu aluga se filmes no vídeo clube e descontavam me 5€ durante 24 mese mas eu não concordo com a VC decisão eu não sou obrigada a alugar filmes e a gastar mais dinheiro só porque os srs querem não tenho tempo para ver filmes quero o que me é devido em dinheiro ou um crédito numa factura PK foi o que VCS me fizeram durante 8 meses andaram me a cobrar indevidamente agradeço uma resposta a minha reclamação os meus cumprimentos Adelaide Bastos
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.
Reputação 1
@@hediaral

@@Jmdmachado

Ui, esse número 965972665 é uma autêntica praga! A primeira vez que me ligaram até foi um senhor simpático, cortez e educado e quando eu lhe disse que não estava interessado ele agradeceu e despediu-se com cortesia. Depois disso, sempre que sou abordado por esse número é sempre gentinha bruta, antipática, arrogante, agressiva, mal educada que não aceita um não como resposta e quando digo que não estou interessado chamam-me os nomes todos e desligam-me na cara!!!!! Ah, confirmo, no espaço de 8 horas ligaram-me umas 40 vezes!!!!!

Como podem ver no seguinte link há mais gente com o mesmo problema:

http://www.ligaram-me.com/numero/965972665

Reputação 1
Olá @@Ruicampos30.

A situação parece-me bastante grave, se calhar devias tentar contactar a DECO.

Cumps,

Mario.

Pedido de ajuda não é igual a reclamação.

Esta +area de cliente para encontrar oi que quer que seja +e muito comlicado, nada simples.
Viva MarioM

Como sou sócio da DECO já iniciei o processo, mas obrigado pela dica. Tudo indica isto vai acabar em tribunal porque até agora não me contactaram nem vieram retirar os postes da minha quinta.

Abraço e Obrigado

Rui Campos
Viva MarioM

Como sou sócio da DECO já iniciei o processo, mas obrigado pela dica. Tudo indica isto vai acabar em tribunal porque até agora não me contataram nem vieram retirar os postes da minha quinta.

Abraço e Obrigado

Rui Campos
POIS ! Não me admira, eu também subscrevi esse serviço e ainda não o usei, mas ao pedido de retirarda dos 5 postes que têm na minha propriedade, pedido esse por estar insatisfeito com os serviços que me prestam, recebi de uma pessoa responsável da MEO um telefonema ARROGANTE E PREPOTENTE a dizer-me : " NÃO VAMOS TIRAR OS POSTES ). Pois ! ... mas vão mesmo tirar os postes, já constitui advogado, e não só vão tirar os postes, como no final do contratro de exclusividade, que está para breve, me vão perder como cliente. ENFIM ... empresas geridas por mentalidades do século passado.

Rui Campos
Boa noite meu nome é Eduardo Mendes fiz um plano da MEO na segunda feira dia 16/07/18 foi instalado dia 19/07/18 a até a segunda dia 23/07/18 não estava funcionando a TV e internet da minha casa liguei varias vezes para a MEO e nada foi resolvido hoje quando a empresa que me vendeu o plano ligou falando que ia resolver ligarão para a MEO e mandarão um técnico na minha casa hoje ele veio falou que estava tudo funcionando e quando chequei em casa a TV da MEO continue com o mesmo defeito não quero mais nada da MEO NA MINHA CASA amanhã pela manhã vou tira tudo da MEO E VOU DEIXA NA LOJA DA MEO na loja do cidadão em Cascais nunca fui tão mau tratado por uma empresa vou cancela todos os meus serviços com a MEO  Carlos Eduardo oliveira Mendes vou fazer uma reclamação no livro de reclamações de vocês . 
Pelos vistos é uma situação normal. Aconteceu-me o mesmo. Os técnicos não apareceram .
ola bom dia  estou-lhes a enviar este e.mail. por seguinte sobre o meu serviço Meo

o qual estou bastante satisfeito mas o serviço de assistencia tem muito a desejar 

pos duranate est mes de outubro ja  vieram aminha residencia   quatro vezes  

reaparar a avaria  a minha casa pois o motivo e o seguinte  pois  os cabos  estao

ai dum poste a outro ai uns duzentos metros  e quando vao esticar nao fica a altura suficiente

e depois vem os camioes do lixo e arranco o fio pois gostava que me contactassem assim 

explicava melhor o problema , pois hoje mais uma vez o camiao arrancou os fios  pois gostava que resolvessm

o problema por uma vez o meu contato e 962359702    

ficando a aguardando uma vossa resposta  com os melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +23
boas

colocar os todos os dados pessoais para todos verem realmente não é a opção mais inteligente de resolver as coisas...
Reputação 7
Crachá +24
Por favor não coloque os seus dados pessoais aqui no forum onde toda a gente tem acesso a eles. Como já tinha referido um post antes do seu, o forum não se destina a resolver reclamações personalizadas como é a sua. Pode colocar a sua reclamação na sua area de cliente onde diz "precisa de ajuda (pedidos)" ou entregar numa loja MEO. 
Reputação 7
Crachá +24
Colocar isso no forum não lhe vai servir de nada. Apenas está a partilhar os seus dados pessoais com quem tiver interesse. Seria melhor retirar o anexo do seu post.
Quanto a cessação pode dar inicio através da sua area de cliente. Em "pedidos e mensagens" ---> "criar pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "cessação".
Reputação 1
Aconselho a que junto do seu banco (ao balcao ou no seu home banking) cancele o debito directo e na proxima factura efectue o pagamento deduzindo o valor que a Srª pagou a mais. Ou seja, fala um encontro de contas.

Caso a MEO não aceite o pagamento como bom e que lhe cancele os serviços, então terá oportunidade de resolver o contrato com justa causa por quebra de serviço. Assim ficará livre para escolher qualquer outra solução.
Reputação 1
Reclame também junto do provedor do cliente, da ANACOM, e livro de reclamaçoes online cujo link pode encontrar na pagina web (site) da MEO, ao fundo.
Reputação 1
quando escreve:

"... visto que 99% das situações em que os clientes dizem que querem "reclamar", a responsabilidade da situação é deles" qual foi a fonte dessa informação (valor 99%)?

Reputação 1
Caro,

Pode sempre cancelar o debito directo e contratar outra operadorea.

Entretanto comunique à MEO pela area de cliente, no serviço de pedidos, informando o que aconteceu, o que facilmente poderá provar acedendo à gravação da chamada onde a proposta lhe foi em primeiro formulada oralmente.

Se assim foi, nem assine o contrato e para que possam justificar nova fidelização a MEO terá de apresentar prova da renovação, ou seja, a gravação da tal chamada.

não desista e acredite que cancelando os pagamentos directos e recorrendo ao direito, vc não perderá, se o caso for tal como o contou, mude já!!!

escreveu:

Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.

Reputação 1
  escreveu:

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta COMUNICAR Á MEO a sua intensão e cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.