Resolvido

Reclamação

  • 20 March 2017
  • 48 respostas
  • 13258 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
icon

Solução por Ricardo27 20 March 2017, 18:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

48 respostas

Reputação 1
Caro,


Pode sempre cancelar o debito directo e contratar outra operadorea.


Entretanto comunique à MEO pela area de cliente, no serviço de pedidos, informando o que aconteceu, o que facilmente poderá provar acedendo à gravação da chamada onde a proposta lhe foi em primeiro formulada oralmente.


Se assim foi, nem assine o contrato e para que possam justificar nova fidelização a MEO terá de apresentar prova da renovação, ou seja, a gravação da tal chamada.


não desista e acredite que cancelando os pagamentos directos e recorrendo ao direito, vc não perderá, se o caso for tal como o contou, mude já!!!


escreveu:

Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.



 
Boa tarde,

 

Também preciso de fazer uma reclamação e não me surge nada relativo a pedidos ou reclamações, como pode ver na imagem em anexo.

boas as na area de cliente qdo se tenta criar um pedido para reclamaçao nao funciona
Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.
Reputação 1
Não precisa de esperar pelo termino do contrato.


Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.


Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!


É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.


Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!
Reputação 1
 


  escreveu:

Não precisa de esperar pelo termino do contrato.


Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.


Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!


É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.


Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!



Terá tambem de comunicar a MEO dessa sua intensão!


 
Reputação 1
  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.



Não precisa de esperar pelo termino do contrato.


Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta COMUNICAR Á MEO a sua intensão e cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.


Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!


É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.


Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!
Reputação 1
  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.



Aproveite também para apresentar custos directos e indirectos pelo transtorno e pelo tempo em que os serviços MEO não estejam a funcionar por motivos imputados à MEO...


 
Reputação 1
  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.



Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)
Exmos. Senhores

Ainda não recebi a fatura detalhada de junho, conforme era costume receber.Por quê?

Aróxima-se o dia 27 de junho, e enquanto não me a enviarem, não pagarei.

Aguardo resposta urgente.

Melhores cumprimentos,

José Manuel da Silva Oliveira.

NIF: 169835367

Nº.Cliente118 886 02 99

Nº. Conta 108 881 02 93

 
  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.


Exmos. Senhores

Ainda não recebi a fatura detalhada de junho, conforme era costume receber.Por quê?

Aróxima-se o dia 27 de junho, e enquanto não me a enviarem, não pagarei.

Aguardo resposta urgente.

Melhores cumprimentos,

José Manuel da Silva Oliveira.

NIF: 169835367

Nº.Cliente118 886 02 99

Nº. Conta 108 881 02 93

 
GOATARIA DE SABER COMO SE PODE CONTACTAR  ALGUEM POIS A PAGINA DE CLIENTE TEM TUDO PARA ADERIREM E PAGAR MAS SE QUISEREM CANCELAR UM SERVIÇO NÃO PODEM ACHO QUE ISTO É UM ACTO DE GENTE BURLONA QUE NÃO QUER DAR O DIREITO DE ESCOLHA A QUEM PAGA ESTOU FARTO DESTA POLITICA DELES TUDO PARA ELES E NADA PARA NOS QUE NÃO LHE DEVEMOS NADA MAS ELES SIM QUEREM OS DIREITOS TODOS E O DIREITO DE TERMOS UM SERVIÇO IGUAL A TODOS MAS PELO QUE VEJO Á DESCRIMINAÇÃO. 

 
Agendei com a MEO a vinda de um técnico a casa e os fulanos não apareceram nem disseram nada.
E esta hein! Havia de ser um médico

  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
 
Boa noite meu nome é Eduardo Mendes fiz um plano da MEO na segunda feira dia 16/07/18 foi instalado dia 19/07/18 a até a segunda dia 23/07/18 não estava funcionando a TV e internet da minha casa liguei varias vezes para a MEO e nada foi resolvido hoje quando a empresa que me vendeu o plano ligou falando que ia resolver ligarão para a MEO e mandarão um técnico na minha casa hoje ele veio falou que estava tudo funcionando e quando chequei em casa a TV da MEO continue com o mesmo defeito não quero mais nada da MEO NA MINHA CASA amanhã pela manhã vou tira tudo da MEO E VOU DEIXA NA LOJA DA MEO na loja do cidadão em Cascais nunca fui tão mau tratado por uma empresa vou cancela todos os meus serviços com a MEO  Carlos Eduardo oliveira Mendes vou fazer uma reclamação no livro de reclamações de vocês . 
Pelos vistos é uma situação normal. Aconteceu-me o mesmo. Os técnicos não apareceram .
POIS ! Não me admira, eu também subscrevi esse serviço e ainda não o usei, mas ao pedido de retirarda dos 5 postes que têm na minha propriedade, pedido esse por estar insatisfeito com os serviços que me prestam, recebi de uma pessoa responsável da MEO um telefonema ARROGANTE E PREPOTENTE a dizer-me : " NÃO VAMOS TIRAR OS POSTES ). Pois ! ... mas vão mesmo tirar os postes, já constitui advogado, e não só vão tirar os postes, como no final do contratro de exclusividade, que está para breve, me vão perder como cliente. ENFIM ... empresas geridas por mentalidades do século passado.

Rui Campos
Reputação 2
Crachá +6
É assim que a MEO vai tomar o ranking da Insatisfaçao vs Reclamaçoes por parte dos clientes, basta ver o sitio das reclamações como está a progredir na escalada.


https://portaldaqueixa.com/marcas/meo/2


  escreveu:

POIS ! Não me admira, eu também subscrevi esse serviço e ainda não o usei, mas ao pedido de retirarda dos 5 postes que têm na minha propriedade, pedido esse por estar insatisfeito com os serviços que me prestam, recebi de uma pessoa responsável da MEO um telefonema ARROGANTE E PREPOTENTE a dizer-me : " NÃO VAMOS TIRAR OS POSTES ). Pois ! ... mas vão mesmo tirar os postes, já constitui advogado, e não só vão tirar os postes, como no final do contratro de exclusividade, que está para breve, me vão perder como cliente. ENFIM ... empresas geridas por mentalidades do século passado.


Rui Campos


Exmos senhores,

Venho deste modo reclamar, o valor da fatura em questão, primeiro não percebo qul a ausa deste valor, se for consumo, volto a relembrar que no momento do contrato, ficou esclarecido que todas as chamadas pós pacote ficariam bloqueadas, por essa razão pretendo a fatura retificada,

Também acabei de pagar a fatura recente, foi pago por multibanco.

 

CPTS

AGonçalves
ola bom dia  estou-lhes a enviar este e.mail. por seguinte sobre o meu serviço Meo

 

o qual estou bastante satisfeito mas o serviço de assistencia tem muito a desejar 

 

pos duranate est mes de outubro ja  vieram aminha residencia   quatro vezes  

 

reaparar a avaria  a minha casa pois o motivo e o seguinte  pois  os cabos  estao

 

ai dum poste a outro ai uns duzentos metros  e quando vao esticar nao fica a altura suficiente

 

e depois vem os camioes do lixo e arranco o fio pois gostava que me contactassem assim 

 

explicava melhor o problema , pois hoje mais uma vez o camiao arrancou os fios  pois gostava que resolvessm

 

o problema por uma vez o meu contato e 962359702    

 

ficando a aguardando uma vossa resposta  com os melhores cumprimentos
  escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?

ola bom dia  estou-lhes a enviar este e.mail. por seguinte sobre o meu serviço Meo

 

o qual estou bastante satisfeito mas o serviço de assistencia tem muito a desejar 

 

pos duranate est mes de outubro ja  vieram aminha residencia   quatro vezes  

 

reaparar a avaria  a minha casa pois o motivo e o seguinte  pois  os cabos  estao

 

ai dum poste a outro ai uns duzentos metros  e quando vao esticar nao fica a altura suficiente

 

e depois vem os camioes do lixo e arranco o fio pois gostava que me contactassem assim 

 

explicava melhor o problema , pois hoje mais uma vez o camiao arrancou os fios  pois gostava que resolvessm

 

o problema por uma vez o meu contato e 962359702    

 

ficando a aguardando uma vossa resposta  com os melhores cumprimentos
Já sou cliente da nós á alguns anos no entanto tenho o tarifário do meu telemóvel da MEO que m contactou por chamada com uma proposta de tarifário mais vantajoso pra mim mas informei logo o senhor Bruno Soares que tinha contrato com a nós a qual não sabia se poderia desestir assim ele afirmou que sim e pra não m preocupar com nada porque a MEO tratava de tudo. Enfim enganou me fez os colegas virem instalar o equipamento. Quando me derigo a loja da nós pra entregar os equipamentos sou informada de que não posso cancelar o serviço porque tenho contrato e que a MEO não tem este puder. Liguei pro dito senhor e lhe informei do que m tinham dito e ele continuou. Afirmar que a MEO tratava de tudo que não ia ter que pagar mais nada ao serviço da nos a não ser a instalação e o mês corrente que não sou obrigada a pagar os  meses que faltava pra acabar o contrato. Liguei pro apoio o cliente da MEO onde me informaram que essas informações do senhor Bruno Soares não estão corretas liguei pro senhor Bruno e confronteio e pedi pra fazer o cancelamento do serviço na qual ele passou a chamada ao seu colega fui informada que tinha 105€ a pagar e pra fazer o cancelamento do serviço tenho de escrever uma carta e enviar pra MEO amanhã vou procurar o meu advogado pra meter um processo contra o Sr Bruno Soares

 
É urgente. Péssimo serviço. Não consigo que me aceitem a carta de cessação de serviço. Solicito um email urgente porque não estou em Portugal.
Reputação 7
Crachá +24
Colocar isso no forum não lhe vai servir de nada. Apenas está a partilhar os seus dados pessoais com quem tiver interesse. Seria melhor retirar o anexo do seu post.
Quanto a cessação pode dar inicio através da sua area de cliente. Em "pedidos e mensagens" ---> "criar pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "cessação".