Resolvido

Reclamação

  • 20 March 2017
  • 48 respostas
  • 13258 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

48 respostas

Reputação 1
  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.



Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)
Exmos senhores,

Venho deste modo reclamar, o valor da fatura em questão, primeiro não percebo qul a ausa deste valor, se for consumo, volto a relembrar que no momento do contrato, ficou esclarecido que todas as chamadas pós pacote ficariam bloqueadas, por essa razão pretendo a fatura retificada,

Também acabei de pagar a fatura recente, foi pago por multibanco.

 

CPTS

AGonçalves
code:
Aconteceu em 21.07.17 das 18 às 20 hs. O técnico não compareceu, sem justificativa nenhuma!
Ricardo27 escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
code:
 
Reputação 1
Viva!


 


Fizeste muito bem em fazer queixa à DECO. Espero que corra tudo pelo melhor :)


 


Abraço,


Mário.
O gajo, sim um pedido de ajuda não é uma reclamação, que é o que quis abrir pois depois de procurar o que queria não encontrei. Pois andam a activar serviços que não quis e que não uso, mas que grande pesquisa sobre clientes andaram a fazer para o meu caso.

Se querem oferecer alguma coisa ofereçam algo que seja util.

Uuma grande confusão encontrar o que quer que seja no site e pelos vistos tem tudo escondido o que não é do vosso agrado.

Em vez de andar a responder com coisas tortas devias de ver a reclamação que abri.
Pois volto a repetir Pedido de ajuda não ém reclamação, que foi o que sempre quis usar.

Pois não trabalhas na MEO, mas trabalhas para eles, caso contrario estarias a usar a marca ilegalmente.

Se soubesse que este não era o canal para dar sujestão, pois volto a indicar, pedido de ajuda não +e reclamação, não me teria inscrito, pois não estou para aturar a casmurros.
Reputação 2
Boas gdagzx:

Pedido de ajuda sim, e faz todo o sentido, visto que 99% das situações em que os clientes dizem que querem "reclamar", a responsabilidade da situação é deles. E isto acontece em todas as empresas (seja telecomunicações, luz, gaz, água, transportes, etc etc). No entanto, é mais fácil aceder à área do cliente que utilizar um forúm, onde a maioria dos utilizadores ainda pensa que as respostas que vão obter são apenas da empresa, não, um forúm é exactamente o mesmo que publicar um post no facebook, e depois todas as pessoas vão ter acesso e vão debater um determinado tema.
Canais de contacto alternativos? Loja e telefone :robothappy:

 

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Reputação 2
Boas gdagzx,

não é suposto obteres respostas do operador aqui, sendo isto um forúm, é para ser usado de clientes (e não clientes) para clientes, em vez de ires ao Facebook e postares algo e o pessoal debater os temas por lá, faz-se aqui. Para falar com o operador, usa-se a loja, telefone ou área de cliente.
E repito, 99,99% dos clientes não tem razão, logo para mim, tudo são pedidos de ajuda 😉 Desconhecimento das regras não nos permite reclamar, reclamar é quando sabemos tanto ou mais como quem gere a empresa da qual somos clientes, e algo foi tratado de forma não procedimentada. Agora quando por exemplo não sabemos que tinhamos de fazer isto ou aquilo e devido a isso, aconteceu-nos xpto, isso é responsabilidade nossa, logo, pedido de ajuda.
Mas isso sou eu, que já levo 13 anos a levar com as "supostas" reclamações todos os dias (não, não trabalho no MEO ou PTC/ALTICE).
Nota: não encontro nenhum tópico teu, qual é a situação que precisas ver resolvida?



Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Reputação 2
Gdagzx,
vamos por partes:
1º - O que é um forúm?
      É uma espécie de sala de debate, onde os temas estão organizados por tópicos (vulgo temas). Existe para tudo na internet, desde carros, telecom, viagens, etc etc.
      Os operadores de telecomunicações têm forúns para coisas básicas e não pessoais, como "configurar routers", como "fazer isto ou aquilo", como "pesquisar ou saber isto ou aquilo", configurar boxes, configurar telemóveis, etc, ou seja, coisas simples em que a partilha de conhecimentos resolve tudo num instante, sem que o cliente tenha de entupir lojas ou linhas de apoio com essas questões. Para situações mais específicas em que tem de ser analisados dados da ficha de cliente, obviamente, usa-se os canais personalizados, como loja, linha de apoio ou área de cliente. Num forúm, participam todas as pessoas com acesso à internet, sejam ou não clientes.

2º - Questões legais.
"Pois não trabalhas na MEO, mas trabalhas para eles, caso contrario estarias a usar a marca ilegalmente."
Antes de mais, venho aqui como hobby numa partilha de conhecimentos. Uns são fanáticos e altamente conhecedores técnicos e legais da bola, outros dos carros, eu sou de telecomunicações.
Qualquer pessoa com acesso à internet, regista-se e pode participar no forúm, logo, como vês, as respostas que obténs são de outros membros, que não são funcionários, e no teu caso, se qualquer pessoa que te responde tem obrigatóriamente de ser funcionário, então tu também és funcionário porque estás registado e podes responder a outros utilizadores.
Deixo só um alerta que, ao abrigo do código cívil, posso solicitar pela via judicial ao MEO/PTC/ALTICE, que identifique o IP registado nos teus comentários e agir judicialmente contra ti, ao estares a acusar-me de usar a marca ilegalmente. Não o faço, porque vê-se que não sabes qual a finalidade de um forúm, aos julgares que vens aqui postar dúvidas e vais ser respondido apenas por funcionários da empresa. Isto é tal e qual o Facebook, ao postares algo, 300 pessoas vão ver, comentar, etc etc.

3º- Assunto.
Volto a questionar qual é a situação que queres ver resolvida? Se canalizasses a tua energia para perguntar o que queres ver esclarecido, ao invés de picar-te com os utilizadores do forúm, já tinhas a tua resposta e provavelmente a situação resolvida ;)

 

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Reputação 2
Crachá +6
É assim que a MEO vai tomar o ranking da Insatisfaçao vs Reclamaçoes por parte dos clientes, basta ver o sitio das reclamações como está a progredir na escalada.


https://portaldaqueixa.com/marcas/meo/2


  escreveu:

POIS ! Não me admira, eu também subscrevi esse serviço e ainda não o usei, mas ao pedido de retirarda dos 5 postes que têm na minha propriedade, pedido esse por estar insatisfeito com os serviços que me prestam, recebi de uma pessoa responsável da MEO um telefonema ARROGANTE E PREPOTENTE a dizer-me : " NÃO VAMOS TIRAR OS POSTES ). Pois ! ... mas vão mesmo tirar os postes, já constitui advogado, e não só vão tirar os postes, como no final do contratro de exclusividade, que está para breve, me vão perder como cliente. ENFIM ... empresas geridas por mentalidades do século passado.


Rui Campos


Bom Dia

Vivo em Quintã - Godim - 5050-103 Peso da Régua

Sou cliente MEO há vários anos. Vivo numa quinta e todas as casas á volta da minha quinta são servidas pelos postes e cabos MEO que estão na minha propriedade. 

A área comercial MEO vendeu-me a ideia de mudar do serviço satélite para cabo e assim fiz. Como passei a ter mais problemas com as falhas de imagem e qualidade da mesma, voltaram a colocar-me o serviço satélite reconhecendo que tinham cometido um erro na análise da distância da minha casa em relação ao servidor.

Recentemente vieram pedir-me para começarem a instalar o serviço fibra, entrando assim na minha propriedade para terem acesso aos postes e cabos e instalaram este serviço em todas as casas servidas por estas linhas. Assim fizeram MENOS NA MINHA CASA !!! ... Desde aí, e depois de MUITOS CONTACTOS telefónicos e por emal, passaram 3 meses e eu ainda não tenho a fibra instalada, nem sequer NUNCA me contactaram. Assim sendo vou enviar uma carta registada com aviso de recepção á administração MEO para virem retirar os postes da minha propriedade e assim a MEO deixa de poder fazer chegar o seu sinal a 30 casas incluindo a minha.

Afinal o que queria era APENAS não ser DISCRIMINADO em relação aos meus vizinhos, e que me instalassem também a fibra tal como feizeram a todas as casas á minha volta que só conseguem ter imagem em casa graças á minha disponibilidade em colaborar com a MEO.

Recentemente recebi uma carta com ameaça de corte de serviço mais suspensão de contrato ( quando sou cliente com fidelização ) e indeminização a pagar á MEO por me recusar a pagar a factura do mês passado até me virem instalar a fibra !!! ... 

Na última chamada que fiz para a MEO fiquei a saber que terão descoberto que a localizaçãio da minha casa na base de dados MEO ESTÁ ERRADA !!! ... PENA TENHO QUE AS FACTURAS DE PAGAMENTO NÃO ESTEJAM TAMBÉM.

Jo6 escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
Cliente nº 122 032 09 01

nº de conta 109 648 24 02

Rui Campos
escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
QUERO DESACTIVAR O MEO GO
escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
QUERO DESACTIVAR O MEO GO
Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.
Boa tarde,

 

Também preciso de fazer uma reclamação e não me surge nada relativo a pedidos ou reclamações, como pode ver na imagem em anexo.

boas as na area de cliente qdo se tenta criar um pedido para reclamaçao nao funciona
Exmos. Senhores

Ainda não recebi a fatura detalhada de junho, conforme era costume receber.Por quê?

Aróxima-se o dia 27 de junho, e enquanto não me a enviarem, não pagarei.

Aguardo resposta urgente.

Melhores cumprimentos,

José Manuel da Silva Oliveira.

NIF: 169835367

Nº.Cliente118 886 02 99

Nº. Conta 108 881 02 93

 
  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.


Exmos. Senhores

Ainda não recebi a fatura detalhada de junho, conforme era costume receber.Por quê?

Aróxima-se o dia 27 de junho, e enquanto não me a enviarem, não pagarei.

Aguardo resposta urgente.

Melhores cumprimentos,

José Manuel da Silva Oliveira.

NIF: 169835367

Nº.Cliente118 886 02 99

Nº. Conta 108 881 02 93

 
GOATARIA DE SABER COMO SE PODE CONTACTAR  ALGUEM POIS A PAGINA DE CLIENTE TEM TUDO PARA ADERIREM E PAGAR MAS SE QUISEREM CANCELAR UM SERVIÇO NÃO PODEM ACHO QUE ISTO É UM ACTO DE GENTE BURLONA QUE NÃO QUER DAR O DIREITO DE ESCOLHA A QUEM PAGA ESTOU FARTO DESTA POLITICA DELES TUDO PARA ELES E NADA PARA NOS QUE NÃO LHE DEVEMOS NADA MAS ELES SIM QUEREM OS DIREITOS TODOS E O DIREITO DE TERMOS UM SERVIÇO IGUAL A TODOS MAS PELO QUE VEJO Á DESCRIMINAÇÃO. 

 
Agendei com a MEO a vinda de um técnico a casa e os fulanos não apareceram nem disseram nada.
E esta hein! Havia de ser um médico

  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
 
  escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?

ola bom dia  estou-lhes a enviar este e.mail. por seguinte sobre o meu serviço Meo

 

o qual estou bastante satisfeito mas o serviço de assistencia tem muito a desejar 

 

pos duranate est mes de outubro ja  vieram aminha residencia   quatro vezes  

 

reaparar a avaria  a minha casa pois o motivo e o seguinte  pois  os cabos  estao

 

ai dum poste a outro ai uns duzentos metros  e quando vao esticar nao fica a altura suficiente

 

e depois vem os camioes do lixo e arranco o fio pois gostava que me contactassem assim 

 

explicava melhor o problema , pois hoje mais uma vez o camiao arrancou os fios  pois gostava que resolvessm

 

o problema por uma vez o meu contato e 962359702    

 

ficando a aguardando uma vossa resposta  com os melhores cumprimentos
É urgente. Péssimo serviço. Não consigo que me aceitem a carta de cessação de serviço. Solicito um email urgente porque não estou em Portugal.
Já sou cliente da nós á alguns anos no entanto tenho o tarifário do meu telemóvel da MEO que m contactou por chamada com uma proposta de tarifário mais vantajoso pra mim mas informei logo o senhor Bruno Soares que tinha contrato com a nós a qual não sabia se poderia desestir assim ele afirmou que sim e pra não m preocupar com nada porque a MEO tratava de tudo. Enfim enganou me fez os colegas virem instalar o equipamento. Quando me derigo a loja da nós pra entregar os equipamentos sou informada de que não posso cancelar o serviço porque tenho contrato e que a MEO não tem este puder. Liguei pro dito senhor e lhe informei do que m tinham dito e ele continuou. Afirmar que a MEO tratava de tudo que não ia ter que pagar mais nada ao serviço da nos a não ser a instalação e o mês corrente que não sou obrigada a pagar os  meses que faltava pra acabar o contrato. Liguei pro apoio o cliente da MEO onde me informaram que essas informações do senhor Bruno Soares não estão corretas liguei pro senhor Bruno e confronteio e pedi pra fazer o cancelamento do serviço na qual ele passou a chamada ao seu colega fui informada que tinha 105€ a pagar e pra fazer o cancelamento do serviço tenho de escrever uma carta e enviar pra MEO amanhã vou procurar o meu advogado pra meter um processo contra o Sr Bruno Soares