Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
Solução por Ricardo27
Ver originalSolução por Ricardo27
Ver originalescreveu:
Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não.
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.
Aconteceu em 21.07.17 das 18 às 20 hs. O técnico não compareceu, sem justificativa nenhuma!
Ricardo27 escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
escreveu:
POIS ! Não me admira, eu também subscrevi esse serviço e ainda não o usei, mas ao pedido de retirarda dos 5 postes que têm na minha propriedade, pedido esse por estar insatisfeito com os serviços que me prestam, recebi de uma pessoa responsável da MEO um telefonema ARROGANTE E PREPOTENTE a dizer-me : " NÃO VAMOS TIRAR OS POSTES ). Pois ! ... mas vão mesmo tirar os postes, já constitui advogado, e não só vão tirar os postes, como no final do contratro de exclusividade, que está para breve, me vão perder como cliente. ENFIM ... empresas geridas por mentalidades do século passado.
Rui Campos
Jo6 escreveu:Cliente nº 122 032 09 01
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
escreveu:QUERO DESACTIVAR O MEO GO
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
escreveu:QUERO DESACTIVAR O MEO GO
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.