Recendir contrato

  • 26 August 2019
  • 4 respostas
  • 185 visualizações

Boa tarde assinei contrato com a Meo no dia 17/08/2019
Com a campanha M3 efetuava pagamento 59,99 e recebia LCD 32plg, é que fariam a entrega em 72horas após pagamento do valor por entidade e referência.
Na verdade já fiz no dia a seguir a instalação o pagamento e as 72 horas já lá vão a muito, logo que go para lá e sempre a enrolar e m ada mm e dizem só que vão reportar.
Estou cansado de ligar e obter sempre mesma resposta, eles no meu parecer estão a tentar emrrolar para. Passar os vinte dias que o cliente pode recendir contrato a ser ter de pagar
Gostaria de saber como faço para recendir contrato e reaver os 59,99euros antes dos vinte dias
Att
Paulo Silva

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nesse caso o melhor talvez seja reclamar em loja ou dirigir-se à provedoria (http://base-tcom.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx).
Queria mesmo era recendir contrato enquanto esta dentro dos 20 dias, já me andam a enrolar a bastante tempo, já liguei 4vezes e não tem resposta em concreto, só vamos reportar, já chega de tangas
Reputação 7
Crachá +23
boas

rescindir é um prazo máximo de 14 dias (não 20) e só nos contratos feitos por telefone, na loja não tens 14 dias...
Obrigado, pela informação , tratarei disso amanhã