Boa tarde,
Recebi em minha casa uma encomenda endereçada a outra pessoa e gostaria de saber como posso fazer para proceder à devolução da mesma (e para receber a encomenda que fiz que não chegou a casa ainda).
A encomenda em questão que recebi estava toda correta na embalagem por fora (na embalagem exterior que é a responsabilidade da transportadora) com os meus dados, mas por dentro o conteúdo e os dados da fatura estavam errados (esses sim em nome da outra pessoa). Agradecia que alguém me ajudasse a proceder à troca, visto que esta encomenda não é minha e a minha deve estar noutro lugar.
Queria também deixar aqui o reparo de que na altura contactei o 16200 e reparei que me foi cobrada a chamada. Numa situação em que uma pessoa está a corrigir um erro que foi feito pela emissora (MEO neste caso) estarem a cobrar a chamada não faz sentido.
E também do que procurei no apoio ao cliente e no suporte não existe um mail/número/FAQ que aborde a questão de encomendas trocadas, acho que seria uma boa opção para ajudar as pessoas que se encontram numa situação como a minha.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Neves
Solução por omicronpersei8
Ver original