gostava que informassem o que fazer para desligar os serviços e já verifiquei e não tenho mais fidelização se for possível entrar em contacto comigo pelo numero 967020212 obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ninguém vai entrar em contacto consigo. Tem que apresentar um pedido de cessação.
Veja como aqui:
Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio.
Para cancelar o serviço:
- Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
- Clique em Criar pedido;
- Preencha os campos do pedido, indicando:
- no Tema: Pedido
- no Assunto: Pedido de Cessação
- Escolha o produto que pretende cancelar;
- Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;
- Clique em Enviar pedido.
Após criar o pedido, aguarde um contacto da nossa parte.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.