Pergunta

Quero ativar o MEO GO e não passo do registo do meu pacote no my meo. Já tentei várias vezes e em meses anteriores, o número de cliente e de conta estão certos e continua a não registar o meu pacote. Conseguem ajudar?

  • 21 February 2021
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Quero ativar o MEO GO e não consigo. entro com o mesmo mail e password que entro no my meo e diz sempre que está esrrado. Agradeço ajuda.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Quero ativar o MEO GO e não consigo. entro com o mesmo mail e password que entro no my meo e diz sempre que está esrrado. Agradeço ajuda.

 

Na sua área de cliente em "serviços e aplicações" verifique se no MeoGo diz "ativo" ou "por ativar"?

 

 

Reputação 7
Crachá +23

Se está a tentar registar o produto MEO e não consegue por erro de dados incorretos ou mensagem que o produto ja está registado por outro utilizador, só vai conseguir resolver entrando em contato com a linha de apoio 16200.

Quero ativar o MEO GO e não consigo. entro com o mesmo mail e password que entro no my meo e diz sempre que está esrrado. Agradeço ajuda.

 

Na sua área de cliente em "serviços e aplicações" verifique se no MeoGo diz "ativo" ou "por ativar"?

 

 

Está “por ativar” e não consigo mudar para “ativo”.