Pergunta

Queria saber porque motivo nao consigo trocar os meus "MEOS"

  • 25 February 2021
  • 3 respostas
  • 55 visualizações

Crachá +3

Fui tentar trocar 400 MEOS por um saldo de 5 euros e qual nao é o meu espanto quando me diz que tenho faturas em atraso, sendo que nao tenho e ainda se tivesse, o meu serviço ja teria sido suspenso há muito tempo, fora as dezenas de mensagens da meo que teria a receber sobre a bendita fatura em atraso... Espero que seja algum tipo de "bug" porque nao tenho nada em atraso e possuo todos os comprovativos de pagamento.

Há alguma maneira de conseguir falar com um assistente sem ter de perder horas a ouvir música e ser enganada pelo bla bla dos mesmos? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente o que se passa. Pelo 16200, loja ou pedidos na área de cliente.

No fórum ninguém tem acesso a esses processos.

Reputação 7
Crachá +24

Entretanto já aparece como paga a fatura?

Não vá causado isso algum erro no sistema… tente amanhã novamente.

Crachá +3

Entretanto já aparece como paga a fatura?

Sim, apareceu hoje de manhã assim como me disse