Estou a tentar negociar com a MEO o meu tarifário pois vou mudar de casa e tenho melhor oferta da Vodafone. Como sou cliente há SEIS ANOS, contactei para revermos o meu contrato tanto do telemóvel quanto dos serviços de casa.
Os dois primeiros assistentes com quem falei foram extremamente educados e solícitos, mas eu precisei falar com um terceiro assistente sobre Gestão Contratual, e esta pessoa que se chama LUIS SILVA fez do atendimento um inferno.
Tratou-me com ironia, falta de educação, se recusou a repetir o seu nome e o departamento ao qual trabalha, e se recusou a transferir a chamada para falar com outra pessoa. Eu questionei por que eles estava a fazer aquilo, que não queria continuar a ser atendida por ele, e ele se recusou a transferir, e insistia em pedir o meu código postal para continuar com o atendimento. Eu fiquei em silêncio até que ele desligou a chamada.
O serviço em Portugal por norma é fraco, débil, as pessoas não tem a menor preparação para lidar com pessoas, resolver problemas, e ter um cliente satisfeito.
São situações que acabam com o dia de uma pessoa, que só quer resolver uma situação para continuar a ter os serviços da mesma empresa. Isto é tratar o cliente com desdém, falta de respeito!
Alguém sabe como eu posso fazer essa reclamação ser registada e o Luís Silva do departamento de Gestão Comercial ser notificado da mesma?
Obrigada