Resolvido

Que box é esta (enorme) que tenho em casa???

  • 22 December 2018
  • 3 respostas
  • 3492 visualizações

Reclamei por me enganarem ao dizerem que tinha acesso ao canal MCS e não o posso ver porque a box não é 4k e disseram que nada feito... Ok. Conformada!
Mas eu olho para a minha box, ENORME, da motorola, que por baixo tem a data de 2011 e eu pergunto-me? Estão a fazer de mim burra? É uma box maior do que a que tinha antes de ter mudado para outra operadora... Porque não puseram uma mais pequena e moderna? Outra questão: Será que tenho mesmo serviço fibra? É mais rápida a TDT! Antes recebia a emissão primeiro na televisão das box's e agora recebo primeiro na TDT!!! Alguém que me ajude! Que me esclareça... É que até os cabos ficam feios e os carregadores vieram cheios de pó, como que já tivessem vindo de outra casa! Pensam que as pessoas andam a dormir???

icon

Solução por yEL- 22 December 2018, 19:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

existe sempre um delay maior nas box, seja da Meo ou da Vodafone pois usam o mesmo sistema de encriptação...ou seja o sinal é codificado na origem e descodificado na prorpia box...logo exoste um delay maior...

no meu caso a emissão do sinal por RF é 7 segundos mais rapido que na box...e isso é o geral...

nada tem haver com a "velhice" da box...
Já tinha feito queixa antes de me responderes, mas disseram que não havia nada a fazer! Eu não me conformo em ter uma box mais antiga do que a última que tive da MEO há 24 meses atrás! Estava mesmo à espera que respondesses, porque ninguém me esclarece... Se eu tivesse TV por fibra à partida a velocidade da Tv com router não é mais rápida do que a Tv com TDT? É que agora vejo primeiro na TDT e só depois é que dá na tv do router...
Na colocação não pude estar presente, não têm horários para quem trabalha! Estou mesmo desiludida em TUDO! Ate para fazer uma chamada para alguém, demora no mínimo 7 segundos antes do 1ro toque! Nunca desejei tanto que os 24 meses passem rápido!!! Agradeço-te mais uma vez o teu esclarecimento! 😊🙏
Reputação 5
Chegaste a contactar a provedoria como te indiquei no outro tópico?

Os equipamentos (BOX e Router) são recondicionados, alguns parecem que são do tempo da guerra, é verdade. Infelizmente não há nada a fazer, a não ser estar presente na instalação e caso venham com um equipamento desses antigos, recusar o mesmo e exigir um mais recente.