Qual a vantagem de ter meo go?

  • 1 October 2014
  • 7 respostas
  • 1489 visualizações

Alguém dos estudiosos do sistema me consegue explicar qual a vantagem de ter o meo go? Tendo em vista que o sistema só funciona com a net de casa, e eu em casa posso ver tv em qualquer lado, não vejo vantagem nenhuma, e ter de pagar ainda mais 5€ para realmente ver tv em todo lado, não tem qualquer lógica é mais um truque maravilha do markting. Para quem já paga 60€ por um pacote, penso que deveria ter acesso a tv em todo o lado e não somente em casa onde não faz falta.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Ter Meo Go em casa não paga (salvo erro em todos os pacotes) nada.


Nem todas as pessoas têm televisões em todas as divisões da casa, pelo que há quem goste de ver televisão numa TV na sala e, quem sabe, ver televisão no tablet na quarto...ou na casa de banho.
Espero não ter que pagar nada por este serviço.
Como diz o 1º comentador não tem qualquer utilidade.

Era cliente da zon e tinha acesso aos canais de TV em em todo o lado. Quando aderi ao Meo julguei que ia ter um serviço equivalente!...Afinal fui burlado...   
O Iris Online só funciona ligado ás redes sem fios da NOS, caso contrário não funciona apesar de ter a possibilidade de funcionar fora de casa.

Quanto a utilidade, bastante, porque o Meo Go não é só ver canais, tem muitas mais funcionalidades ao contrário do serviço da NOS.
ai não estou de acordo pois onde ouver wifi podem ver o meo go! e uma sugestão que aqui deixo para o MEO satélite assim como tem o Meo interativo devia nesta parte tambem o MEO GO porque em dias de chuva forte o sinal satélite falha ficamos se televisão e assim ficava colmatada esta falha no serviço
Desculpem a minha ignorancia mas não sei quais são as outras utilidades do meo go, mas em resposta ao anterior post, só os antigos meo5o têm acesso ao meo go em todo o lado porque o pacote têm um valor mais elevado, todos os outros (meo4o) e os novos clientes, só têm acesso em todo o lado caso adquiram o meo go multi com um custo adicional de 4.99.


Segundo resposta dos entendidos, a vantagem de ter o meo go (somente com rede de casa) é poder estar no wc e ver tv, mais uma ideia de m****.


Pedro_Vaz escreveu:

Alguém dos estudiosos do sistema me consegue explicar qual a vantagem de ter o meo go? Tendo em vista que o sistema só funciona com a net de casa, e eu em casa posso ver tv em qualquer lado, não vejo vantagem nenhuma, e ter de pagar ainda mais 5€ para realmente ver tv em todo lado, não tem qualquer lógica é mais um truque maravilha do markting. Para quem já paga 60€ por um pacote, penso que deveria ter acesso a tv em todo o lado e não somente em casa onde não faz falta.



 
pronto o amigo é capaz de ter razão! mas no meu caso como tenho internet movel tenho o MEO GO em todo o lado sem pagar nada cumprime:Dntos

Responder