Pergunta

Qual a cobertura em Vilar, Cadaval?

  • 15 December 2018
  • 0 respostas
  • 141 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde,

Resido em Amsterdam, Países Baixos. A partir de 01 de Janeiro 2019 irei alugar casa em Vilar, Cadaval. Esta manhã falei com um dos vossos assistentes mas não consegui obter resposta clara. Comunicar convosco através do telefone ou mesmo Skype é um exercício que prefiro evitar... o meu numero de telefone, sendo proveniente de operador Holandês, também não é aceite nos vossos formulários.

O primeiro que desejo saber é o tipo de ligação que eu poderei obter naquele endereço. Segundo o vosso site/teste de cobertura naquele endereço haveria acesso a fibra de vidro mas não há. Segundo o vosso assistente talvez haja, talvez não haja acesso com ADSL e senão através de satélite. Uma resposta um pouco nebulosa....

Para saber com mais exatitude quais as possibilidades tenho primeiro que comprar pacote, personalizado ou não.... depois vão lá os técnicos, etecetera, etecetera.

O que é que eu pretendo? Um pacote, com fidelização de 24 meses, uma ligação Net igual ou de preferência superior a 40/1 Mbps e TV com BOX 150 canais. Mas antes de aderir ou comprar um pacote quero eu saber o que vou obter. Na primeira semana de Janeiro lá estarei em Vilar, Cadaval e gostaria que a ligação nessa altura fosse concretizada.

Aguardo com expectativa a vossa resposta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.