Resolvido

PS5 STOCK

  • 29 January 2021
  • 7 respostas
  • 4675 visualizações

Olá, preciso de uma resposta de quando haverá novas consolas PS5 para comprar online, uma vez que a meo é uma das revendedoras da Sony, e foi uma das únicas empresas que não se pronunciaram sobre quando terá nova remessa. Isso é uma resposta que vocês com certeza já devem ter e precisam passar para nós clientes nos prepararmos. 

icon

Solução por hfrpmr 27 May 2021, 22:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quando existir vai haver publicidade...

se queres uma ps5 da meo não tens problema nenhum vais ao olx pagas para ai uns 700 euros e recebes uma ps5 com fatura da meo a dizer consumidor final eu já comprei uma e tenho a fatura com data de 16-02-2021 agora que terminei os 24 meses de fidelização num dos contratos que tenho ou recebo os 200 euros em mensalidades ou outra coisa qualquer ou mudo de operador e em maio faço o mesmo noutro contrato que acaba de outra casa.

se for digital é só 600 euros e sim com fatura meo

Crachá

Gostaria de saber se algum interessado na compra da PS 5 online no site da MEO aconteceu o mesmo que me aconteceu hoje. Consegui fazer a compra, adicionei ao carrinho, quando mostra a página do carrinho com a consola  -Bundle - consola, dualsense e Spiderman, aparece outra página a dizer que não adicionou nada no carrinho de compras. Penso que é brincar com as pessoas. Deveriam de ter mais respeito pelas pessoas que por acaso até são clientes MEO. Somos bonecos autênticos nas mãos das operadoras.

Estive na loja do Chiado em 15/05/2021, na qual questionei da disponibilidade da ps5 em loja/s, ao que me foi respondido que não haveria nenhuma unidade mas que mal chegasse alguma, ficariam com o meu contato para a referida compra. Até agora não fui contatado.

 

Alguém me consegue ajudar nesta questão?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

compra uma xbox...não há stock para a PS5 e a lista de espera é enormeeee...

Crachá

Boas,

Comprei em Abril no OLX com FT MEO.

Cumps.