Resolvido

ps5 prestações

  • 29 November 2022
  • 6 respostas
  • 2036 visualizações

Olá gostaria de saber vocês vão vender as  PlayStation 5 a prestações  pois eu e muitos outros queremos comprar algum bundle já a muito tempo e não podemos por não ser a prestações! 
Meu filho vai fazer anos próximo  do natal e não o
Vou poder presentear pois vocês não tem as consolas em prestações, até a nós tem consolas em
Prestações! É um absurdo não ter consolas a prestações, aguardo uma resposta!
Obrigado!

icon

Solução por Ricardo27 29 November 2022, 11:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nem para pagamento a pronto existem equipamentos suficientes para entrega, quanto mais para compras a prestações.

Certo, mas eles costumam a vender  bundles as vezes e podiam colocar a prestações já que eles são a única empresa sem pagar a prestações, poderiam facilitar nisso  pelo menos

Reputação 7
Crachá +24

Certo, mas eles costumam a vender  bundles as vezes e podiam colocar a prestações já que eles são a única empresa sem pagar a prestações, poderiam facilitar nisso  pelo menos

Isso não é verdade… em muitas lojas nem sequer está à venda, nem a pronto pagamento, nem a prestações, por haver tão poucas unidades disponíveis no mercado.

Vender a pronto ou a prestações é igual,  não é porque anda em falta (o que não anda) que não vá vender a prestações, a MEO está mesmo atrasada na venda a prestações porque a MediaMarket, NOS, FNAC entre outras já vendem a prestações com entrega em 1 semana, então não percebo o porquê a MEO ainda não há essa disponível de vendas a prestações. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Se há tantas outras alternativas, não percebo porque estão à espera da meo. Se a meo não tem, não quer, não pode, avancem para as alternativas. Felizmente ninguém é obrigado a comprar o que quer que seja na meo. 

Reputação 7
Crachá +24

Falta aquilo que se chama ter crédito… @Ricardo27 

Mas lá estou eu … depois não gostam .