Isto é sempre tudo muito prático e fácil na hora de pagar e fazer a encomenda, na altura contactei a MEO que garantiram a entrega no dia de lançamento dia 19 de Novembro. Obviamente que hoje já ninguém garante nada e dizem que está na transportadora e que não conseguem garantir que será feita a entrega hoje, é de lamentar que o modo de operar seja sempre o de enganar o cliente.
Infelizmente encontro-me no mesmo barco.
Fiz a pré-reserva há 2 meses, paguei a pronto porque era a única opção e a minha encomenda anda a passear com o estado “Em distribuição”. Nem o facto de ter escolhido para levantar na loja me salvou de conseguir receber no dia do lançamento. As coisas em Portugal funcionam a passo de caracol, depois admiram-se das pessoas passaram a vida indignadas.
O mais triste de tudo, foi ter contacto a linha de apoio a perguntar se havia alguma previsão e informaram-me que ainda não tinham recebido o pagamento. Claro que explodi ao referir que então retiram o dinheiro da conta há 2 meses e ainda dizem que não paguei. Enfim. É muito dececionante ter de lidar com pessoas que trabalham nestes moldes, nem entendo como conseguem um trabalho.
Lançamentos não é sempre assim, já fiz muita encomenda de lançamentos na Fnac, Worten, Média Market e afins, e em alguns casos até prolongaram o horário de funcionamento da loja até à 00h para os clientes puderem fazer o levantamento logo nos primeiros minutos do dia de lançamento. Certamente será a primeira e última vez que encomendo alguma coisa na MEO. Os dias de lançamento e as pre reservas com pagamento total, são mesmo para isso. Para as pessoas receberem no dia do lançamento.
Se estamos em pandemia, se os equipamentos são limitados etc, a MEO só tem de fazer as coisas bem. Quando foi para pagar 500€ a pronto à 2 meses as condições também eram essas, e o que estava publicitado era que a entrega era feita no dia do lançamento.
Infelizmente encontro-me no mesmo barco.
Fiz a pré-reserva há 2 meses, paguei a pronto porque era a única opção e a minha encomenda anda a passear com o estado “Em distribuição”. Nem o facto de ter escolhido para levantar na loja me salvou de conseguir receber no dia do lançamento. As coisas em Portugal funcionam a passo de caracol, depois admiram-se das pessoas passaram a vida indignadas.
O mais triste de tudo, foi ter contacto a linha de apoio a perguntar se havia alguma previsão e informaram-me que ainda não tinham recebido o pagamento. Claro que explodi ao referir que então retiram o dinheiro da conta há 2 meses e ainda dizem que não paguei. Enfim. É muito dececionante ter de lidar com pessoas que trabalham nestes moldes, nem entendo como conseguem um trabalho.
Estou exatamente na mesma situação que tu. Fui à loja de manhã e disseram que só tinham lá duas mas que foram reservadas na própria loja. Eu fiz a encomenda sem login e portanto não tenho tracking. Podes informar quando receberes a tua na loja? Obrigado
Concordo plenamente, a minha também se encontra em distribuição, é possível que ainda demore mais alguns dias
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Reservou na loja ou online?
Se foi online, ainda dizia no estado “Em distribuição”?
Foi online, e não recebeu mensagem de levantamento, foi a loja de manhã e nada, voltou lá agora e levantou, a empregada disse que não tiveram tempo de mandar mensagem. Sem comentários.
Eu também vou passar na loja durante a tarde. Pode ser que me aconteça o mesmo aqui em Paços de Ferreira 😅
Bom, só para dizer que fui à loja e já levantei a minha consola, apesar no site ainda dizer “Em distribuição”. Nem me chateei muito, cheguei ao balcão, apresentei a nota de encomenda, foram buscar, peguei e vim embora.
Acabei de ir à loja e estava lá a minha consola numa caixa. Eles insistiram que eu ia receber uma mensagem até que abriram a caixa e lá estava ela. Vão as lojas pessoal. Aqueles nabos nem querem saber
Eu fiz a reserva em setembro e recebi a minha hoje por estafeta da MEO.
5 estrelas aqui.
Afinal acabou por chegar ontem, já passava das 20.30, mas chegou.
Está a ver….. devemos ser pacientes e não vir falar mal só porque sim…..
No contexto em que vivemos…. Não sabe se o estafeta passou o dia a fazer entregas, e por acaso na ronda a sua entrega ficou para o fim…..
Se calhar o estafeta não parou o dia todo…
No meu caso o estafeta só trazia uma caixa daquele tamanho, por isso não teria mais entregas de PS5.
Olhe que se já estiver na transportadora é top.
Existem certamente muitos caso que ainda não sequer sabem quando vai estar disponível o equipamento.
Lançamentos é sempre assim.
Em tempos de pandemia não me parece que funcione assim. São muitas pré reservas e numa fase inicial os equipamentos são limitados.
Mas é assim que se aprende, se nos outros corre sempre bem, realmente a sua decisão de não voltar a comprar na MEO parece-me a mais acertada.
Olá
Se fez por pré reserva é expectável que a encomenda seja expedida no dia de lançamento/entrada em stock do item, digo eu, na recepção dependerá da transportadora que acho que não deve ultrapassar prazo máximo de 3 dias.
A pré reserva permite reservar um item, que é diferente do que no dia do lançamento ou dias depois tentar fazer uma encomenda (nesse cenário é sempre mais complicado pois dependerá de existencia ou não em stock ou reposição).
Se fez a pré reserva/compra com login MY meo poderá acompanhar a evolução da sua pre reserva.
Infelizmente encontro-me no mesmo barco.
Fiz a pré-reserva há 2 meses, paguei a pronto porque era a única opção e a minha encomenda anda a passear com o estado “Em distribuição”. Nem o facto de ter escolhido para levantar na loja me salvou de conseguir receber no dia do lançamento. As coisas em Portugal funcionam a passo de caracol, depois admiram-se das pessoas passaram a vida indignadas.
O mais triste de tudo, foi ter contacto a linha de apoio a perguntar se havia alguma previsão e informaram-me que ainda não tinham recebido o pagamento. Claro que explodi ao referir que então retiram o dinheiro da conta há 2 meses e ainda dizem que não paguei. Enfim. É muito dececionante ter de lidar com pessoas que trabalham nestes moldes, nem entendo como conseguem um trabalho.
Estou exatamente na mesma situação que tu. Fui à loja de manhã e disseram que só tinham lá duas mas que foram reservadas na própria loja. Eu fiz a encomenda sem login e portanto não tenho tracking. Podes informar quando receberes a tua na loja? Obrigado
Will do! Como referi, no meu login informa o estado “Em distribuição”, mas quando receber a tão desejada notícia, comunico aqui ;).
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Reservou na loja ou online?
Se foi online, ainda dizia no estado “Em distribuição”?
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Reservou na loja ou online?
Se foi online, ainda dizia no estado “Em distribuição”?
Foi online, e não recebeu mensagem de levantamento, foi a loja de manhã e nada, voltou lá agora e levantou, a empregada disse que não tiveram tempo de mandar mensagem. Sem comentários.
Inacreditável mesmo lolol, “não tiveram tempo de mandar mensagem”. Mas provavelmente teve tempo para fazer a pausazinha de 15 minutos para fumar o cigarrinho, adoro.
Acabei de ir à loja e estava lá a minha consola numa caixa. Eles insistiram que eu ia receber uma mensagem até que abriram a caixa e lá estava ela. Vão as lojas pessoal. Aqueles nabos nem querem saber
Lol, o pessoal hoje em dia tem uma ideia muito errada do significado de “trabalho”. É o problema de trabalhar numa empresa onde o patrão é uma entidade fictícia. Tudo vale.
No levantamento da minha consola começaram a chorar a dizer que não sabiam se podiam já entregar a consola e eu comecei a rir-me, pedi o livro de reclamações, em troca deram-me a consola lolol.
Tens mais sorte que eu, que também encomendei e paguei em setembro, e ainda não chegou nada. És de que zona? Eu sou de Lisboa.
Tens mais sorte que eu, que também encomendei e paguei em setembro, e ainda não chegou nada. És de que zona? Eu sou de Lisboa.
Cidade de Aveiro
Primeira e última pré reserva que faço na MEO. Pagar 2 meses antes para depois acabar por não receber no dia de lançamento. Nunca mais.
Falar mal só porque sim? Paguei 500€ dois meses antes, e a entrega foi feita já passava das 20.30, não me parece que seja uma hora aceitável. Já para não falar que o mail a pedir informações que enviei para o apoio da loja online 3 dias antes continua à espera de resposta. Quando pago e não sou bem servido falo mal, e é um direito que tenho. E se não tivesse chegado ontem ía escrever no livro de reclamações.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.