Isto é sempre tudo muito prático e fácil na hora de pagar e fazer a encomenda, na altura contactei a MEO que garantiram a entrega no dia de lançamento dia 19 de Novembro. Obviamente que hoje já ninguém garante nada e dizem que está na transportadora e que não conseguem garantir que será feita a entrega hoje, é de lamentar que o modo de operar seja sempre o de enganar o cliente.
Olhe que se já estiver na transportadora é top.
Existem certamente muitos caso que ainda não sequer sabem quando vai estar disponível o equipamento.
Lançamentos é sempre assim.
Lançamentos não é sempre assim, já fiz muita encomenda de lançamentos na Fnac, Worten, Média Market e afins, e em alguns casos até prolongaram o horário de funcionamento da loja até à 00h para os clientes puderem fazer o levantamento logo nos primeiros minutos do dia de lançamento. Certamente será a primeira e última vez que encomendo alguma coisa na MEO. Os dias de lançamento e as pre reservas com pagamento total, são mesmo para isso. Para as pessoas receberem no dia do lançamento.
Em tempos de pandemia não me parece que funcione assim. São muitas pré reservas e numa fase inicial os equipamentos são limitados.
Mas é assim que se aprende, se nos outros corre sempre bem, realmente a sua decisão de não voltar a comprar na MEO parece-me a mais acertada.
Se estamos em pandemia, se os equipamentos são limitados etc, a MEO só tem de fazer as coisas bem. Quando foi para pagar 500€ a pronto à 2 meses as condições também eram essas, e o que estava publicitado era que a entrega era feita no dia do lançamento.
Olá
Se fez por pré reserva é expectável que a encomenda seja expedida no dia de lançamento/entrada em stock do item, digo eu, na recepção dependerá da transportadora que acho que não deve ultrapassar prazo máximo de 3 dias.
A pré reserva permite reservar um item, que é diferente do que no dia do lançamento ou dias depois tentar fazer uma encomenda (nesse cenário é sempre mais complicado pois dependerá de existencia ou não em stock ou reposição).
Se fez a pré reserva/compra com login MY meo poderá acompanhar a evolução da sua pre reserva.
Infelizmente encontro-me no mesmo barco.
Fiz a pré-reserva há 2 meses, paguei a pronto porque era a única opção e a minha encomenda anda a passear com o estado “Em distribuição”. Nem o facto de ter escolhido para levantar na loja me salvou de conseguir receber no dia do lançamento. As coisas em Portugal funcionam a passo de caracol, depois admiram-se das pessoas passaram a vida indignadas.
O mais triste de tudo, foi ter contacto a linha de apoio a perguntar se havia alguma previsão e informaram-me que ainda não tinham recebido o pagamento. Claro que explodi ao referir que então retiram o dinheiro da conta há 2 meses e ainda dizem que não paguei. Enfim. É muito dececionante ter de lidar com pessoas que trabalham nestes moldes, nem entendo como conseguem um trabalho.
Infelizmente encontro-me no mesmo barco.
Fiz a pré-reserva há 2 meses, paguei a pronto porque era a única opção e a minha encomenda anda a passear com o estado “Em distribuição”. Nem o facto de ter escolhido para levantar na loja me salvou de conseguir receber no dia do lançamento. As coisas em Portugal funcionam a passo de caracol, depois admiram-se das pessoas passaram a vida indignadas.
O mais triste de tudo, foi ter contacto a linha de apoio a perguntar se havia alguma previsão e informaram-me que ainda não tinham recebido o pagamento. Claro que explodi ao referir que então retiram o dinheiro da conta há 2 meses e ainda dizem que não paguei. Enfim. É muito dececionante ter de lidar com pessoas que trabalham nestes moldes, nem entendo como conseguem um trabalho.
Estou exatamente na mesma situação que tu. Fui à loja de manhã e disseram que só tinham lá duas mas que foram reservadas na própria loja. Eu fiz a encomenda sem login e portanto não tenho tracking. Podes informar quando receberes a tua na loja? Obrigado
Concordo plenamente, a minha também se encontra em distribuição, é possível que ainda demore mais alguns dias
Infelizmente encontro-me no mesmo barco.
Fiz a pré-reserva há 2 meses, paguei a pronto porque era a única opção e a minha encomenda anda a passear com o estado “Em distribuição”. Nem o facto de ter escolhido para levantar na loja me salvou de conseguir receber no dia do lançamento. As coisas em Portugal funcionam a passo de caracol, depois admiram-se das pessoas passaram a vida indignadas.
O mais triste de tudo, foi ter contacto a linha de apoio a perguntar se havia alguma previsão e informaram-me que ainda não tinham recebido o pagamento. Claro que explodi ao referir que então retiram o dinheiro da conta há 2 meses e ainda dizem que não paguei. Enfim. É muito dececionante ter de lidar com pessoas que trabalham nestes moldes, nem entendo como conseguem um trabalho.
Estou exatamente na mesma situação que tu. Fui à loja de manhã e disseram que só tinham lá duas mas que foram reservadas na própria loja. Eu fiz a encomenda sem login e portanto não tenho tracking. Podes informar quando receberes a tua na loja? Obrigado
Will do! Como referi, no meu login informa o estado “Em distribuição”, mas quando receber a tão desejada notícia, comunico aqui ;).
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Reservou na loja ou online?
Se foi online, ainda dizia no estado “Em distribuição”?
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Reservou na loja ou online?
Se foi online, ainda dizia no estado “Em distribuição”?
Foi online, e não recebeu mensagem de levantamento, foi a loja de manhã e nada, voltou lá agora e levantou, a empregada disse que não tiveram tempo de mandar mensagem. Sem comentários.
Um amigo meu que reservou e pagou depois de mim, acabou de levantar a dele em Mafra na loja da MEO.
Reservou na loja ou online?
Se foi online, ainda dizia no estado “Em distribuição”?
Foi online, e não recebeu mensagem de levantamento, foi a loja de manhã e nada, voltou lá agora e levantou, a empregada disse que não tiveram tempo de mandar mensagem. Sem comentários.
Inacreditável mesmo lolol, “não tiveram tempo de mandar mensagem”. Mas provavelmente teve tempo para fazer a pausazinha de 15 minutos para fumar o cigarrinho, adoro.
Eu também vou passar na loja durante a tarde. Pode ser que me aconteça o mesmo aqui em Paços de Ferreira 😅
Bom, só para dizer que fui à loja e já levantei a minha consola, apesar no site ainda dizer “Em distribuição”. Nem me chateei muito, cheguei ao balcão, apresentei a nota de encomenda, foram buscar, peguei e vim embora.
Acabei de ir à loja e estava lá a minha consola numa caixa. Eles insistiram que eu ia receber uma mensagem até que abriram a caixa e lá estava ela. Vão as lojas pessoal. Aqueles nabos nem querem saber
Acabei de ir à loja e estava lá a minha consola numa caixa. Eles insistiram que eu ia receber uma mensagem até que abriram a caixa e lá estava ela. Vão as lojas pessoal. Aqueles nabos nem querem saber
Lol, o pessoal hoje em dia tem uma ideia muito errada do significado de “trabalho”. É o problema de trabalhar numa empresa onde o patrão é uma entidade fictícia. Tudo vale.
No levantamento da minha consola começaram a chorar a dizer que não sabiam se podiam já entregar a consola e eu comecei a rir-me, pedi o livro de reclamações, em troca deram-me a consola lolol.
Eu fiz a reserva em setembro e recebi a minha hoje por estafeta da MEO.
5 estrelas aqui.
Tens mais sorte que eu, que também encomendei e paguei em setembro, e ainda não chegou nada. És de que zona? Eu sou de Lisboa.
Tens mais sorte que eu, que também encomendei e paguei em setembro, e ainda não chegou nada. És de que zona? Eu sou de Lisboa.
Cidade de Aveiro
Primeira e última pré reserva que faço na MEO. Pagar 2 meses antes para depois acabar por não receber no dia de lançamento. Nunca mais.
Afinal acabou por chegar ontem, já passava das 20.30, mas chegou.
Está a ver….. devemos ser pacientes e não vir falar mal só porque sim…..
Falar mal só porque sim? Paguei 500€ dois meses antes, e a entrega foi feita já passava das 20.30, não me parece que seja uma hora aceitável. Já para não falar que o mail a pedir informações que enviei para o apoio da loja online 3 dias antes continua à espera de resposta. Quando pago e não sou bem servido falo mal, e é um direito que tenho. E se não tivesse chegado ontem ía escrever no livro de reclamações.
No contexto em que vivemos…. Não sabe se o estafeta passou o dia a fazer entregas, e por acaso na ronda a sua entrega ficou para o fim…..
Se calhar o estafeta não parou o dia todo…
No meu caso o estafeta só trazia uma caixa daquele tamanho, por isso não teria mais entregas de PS5.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.