Boa Tarde, tenho apenas uma pequena dúvida. O que é a provedoria do cliente MEO e para que serve?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa Tarde, tenho apenas uma pequena dúvida. O que é a provedoria do cliente MEO e para que serve?
Solução por Ricardo27
Ver original“A Provedoria pode dirigir Recomendações ao Conselho de Administração da Altice Portugal para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes no serviço de telecomunicações. Na apreciação destes casos, a Provedoria pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente. Reclamações ou sugestões podem ser comunicadas através do formulário abaixo ou enviadas por correio para Av. Fontes Pereira de Melo nr 40, 1069-300 Lisboa.”
Muito obrigado pela resposta, mas acha que se eu lhes mandar o formulário eles tentarão sequer resolver o problema? No caso, eu gostaria de pedir cobertura de fibra na minha localidade como já tenho reclamado sempre de 2 em 2 meses, e não sou o único, pois as velocidades de adsl que tenho pago são de supostamente 24mbps mas apenas tenho 10 mbps, e isto é completamente inaceitável porque mal consigo ver um video em 1080p. Só para não falar que vivo a cerca de 7,5km de Torres Vedras que é uma cidade completamente fibrada. E uma outra região da minha aldeia por se encontrar perto de uma zona industrial também já tem fibra, o que é completamente injusto. E quando verifico no site da MEO se já existe cobertura de fibra na minha zona, diz que sim, mas quando me ligam da MEO é me dito que não. Mas voltando à pergunta, acha mesmo que deva enviar o formulário ou que deva continuar à espera? Sendo que já se passaram 10 anos desde que nos prometeram fibra...
Penso que não podem fazer nada relativamente a esse assunto. Mas também não perde nada por enviar.
ADSL devido à tecnologia é até 24mbps. E com os 10 mbps que apanha penso que estará na média.
Eles andam a fibrar o país todo, só que é um processo demorado. Existem muitas queixas no forum que, apesar de existir fibra a meia dúzia de metros, não chega lá a casa. Pode ser por falta de infra-estrutura, por falta de licenças ou outros motivos, por vezes algo difíceis de entender por quem está à espera da tão desejada fibra.
Eu enviei-lhes agora o formulário e já me responderam a dizer que iam avançar com o processo, agora o que farão, não sei.
Continuo sem conseguir ser convencido de que no tenho cobertura fibra em casa.
Os técnicos que vêm fazer a ligação aos meus visinhos dizem que tenho. Os senhores, continuam numa espécie de nim.
Só fico convencido, se vierem fazer um teste a minha casa.
Os cabos que vão para os meus vizinhos, passam à minha porta. Os meus vizinhos, vivem a 20, ou 25 metros de mim. O meu vizinho da frente, diz que já lhe ofereceram o serviço.Só que está fidelizado a outra operadora.
Portanto, alguma coisa não bate certo. Espero, que se tiverem algum interesse em que ontinue como V cliente, venham cá fazer o teste. Se não estão interessados, tudo bem, é convosco.
Boa tarde,
Venho solicitar a atenção para a minha reclamação efetuada a 25 de maio passado, a qual só foi concedida parcialmente. Assim, chamo especial atenção, para que seja cumprido o que vinha sendo seguido, ou seja, até à faturação de maço/2020.
Aqui ninguém sabe do que está a falar. O fórum não serve para tratar reclamações. Ninguém aqui tem acesso a esses processos.
Boa tarde
Dado que o acesso telefónico é muito difícil, venho por este meio fazer dois pedidos (cliente nº 114 5319479 e nº conta 1377396498)
1º Aderir ao débito directo - aquando da alteração do nome deixou de ser debito directo
2º Apesar de já ter sido solicitado telefonicamente à uns meses, o número de telemóvel associado a esta conta com o nº 964685659 tem o valor de tarifa diária acrescido que não quero.
Para melhor explicação solicito que entre em contacto comigo
Não pode tratar através do forum. Está a partilhar dados pessoais um forum acessível a toda a gente.
Coloque um pedido através da sua área de cliente.
Olá, muito boa tarde,
Venho por este meio solicitar o ponto de situação e pedido de esclarecimentos acerca da velocidade de internet 500mb que contratei o asno passado em Agosto, aquando da renovação do contrato. Recebi um sms dia 31 de agosto de 2020, a confirmar a ativação da oferta de 500mb na velocidade de internet fixa. Neste momento, isso não se verifica. Apenas usufrui dos 500mb de set. a dez. 2020, tendo sido cancelado posteriormente (sem qualquer comunicação ao cliente). Agradeço a vossa atenção e aguardo o feedback. Atenciosamente, Maria João Rebelo
Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Terá que verificar com o apoio ao cliente.
Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Terá que verificar com o apoio ao cliente.
já o fiz. obrigada.
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