Provedoria do Cliente MEO.

  • 11 May 2020
  • 3 respostas
  • 490 visualizações

No passado mês de Abril mudei-me para residência própria cita na Rua José Fernandes Ferreira , Ferreiros - Braga e para mal dos meus pecados foi forçado a terminar o meu anterior contrato com a Vodafone e fazer um novo com a MEO uma vez que eram os únicos operadores na área e tinham o PDO activo para o prédio.
Pois bem, após inúmeras e incontáveis chamadas e mensagens recebidas de SMS do técnico MEO e sua posterior deslocação à minha residência onde já fizeram toda a instalação, continuo sem poder usufruir do produto que contratei porque primeiro o PDO afinal não estava activo, depois já estava mas não estava registado pela Altice, depois argumentaram que não estava registado na MEO, e agora que afinal não estava na PT.
Resumindo estou há mais de 1 mês à espera que me resolvam esta situação com todos os prejuízos daí derivados uma vez que me fica de todo impossível trabalhar em tele-trabalho (SEM INTERNET).

Acho ridículo em pleno século XXI tratarem desta forma um cliente.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +1

Apesar do post ter 4 meses e não obteve nenhuma resposta concordo plenamente com a vergonha que está a provedoria do cliente meo, ou seja, uma autentica vergonha eu cheguei ao ponto de ter que fazer um vídeo para mostrar que não estava a receber a minha Internet de velocidade de 100/100 e mesmo assim, eles disseram que não houve alteração de velocidade, nem com a porra de um video e continuavam a dizer que nenhum alteração foi feita, fiquei completamente doido da cabeça, nem sei se ria se chorava. E o cliente ali a pagar uma velocidade que não era a contratada.

Boa noite

Sou cliente MEO nºXXXXXX

Contribuinte 1XXXX

Serviço contratado para a casa de praia localizada na Avenida Comandante xxxx,.

Fiz contrato de dois anos com a MEO em agosto de 2019 para a casa de praia. Entretanto tivemos que vender o apartamento em agosto de 2020. Na altura tentei cancelar o contrato mas não foi possível, só seria se pagasse a mensalidades até ao fim do contrato, valor que para mim era incomportável. Entretanto atrasei-me no pagamento de duas mensalidades, as quais já paguei, mas fui informada que teria que pagar 17,50€ para o restabelecimento do serviço.

Como eu não estou interessada no restabelecimento do serviço, visto que não o uso desde início de setembro de 2019  venho solicitar a dispensa desse pagamento visto que não o vou usar nem tão pouco vou renovar o contrato.

Para quê restabelecer o serviço para depois voltar a cortar? Não o fazendo poupo dinheiro e os senhores poupam tempo e o trabalho de mandar um técnico restabelecer um serviço que vai voltar a ser cortado  de aqui a três meses.

É claro que vou continuar a pagar as mensalidades até ao final do contrato.

Fico a aguardar que analisem o meu pedido.

Sem outro assunto,

Atenciosamente

Ana Maria Sampaio

Reputação 7
Crachá +24

Não é boa ideia partilhar dados pessoais num fórum acessível a toda a gente. Este fórum é composto por 99,9% de clientes. Por aqui ninguém da meo vai analisar o seu pedido.