Pergunta

Proteção DDoS residêncial?

  • 10 May 2020
  • 2 respostas
  • 259 visualizações

Boa noite, é possível subscrever um pacote empresarial para uma residência? Pergunto porque são os únicos pacotes que oferecem qualquer tipo de mitigação para ataques DDoS. Como funciona o Anti-DDoS da MEO e quais são os requisitos para aderir a um pacote empresarial?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

https://www.ptempresas.pt/solucoes/seguranca/anti-ddos?blog=wp-dados-ouro tem aqui informação base da oferta. Dado ser um produto do segmento empresarial o titular deverá ser empresário em nome individual ou conta de empresa.

Informação mais detalhada sugiro que entre em contato com o apoio ptempresas pelo formulário de contato disponível em https://www.ptempresas.pt/formulario-de-contacto  

Crachá

Isso não é minimamente justo...uma pessoa que tenha na sua LAN em casa vários servidores e esteja a ser alvo de ataques DOS ou DDOS não tem hipótese de instalar qualquer tipo de defesa por parte da sua operadora?? (estes ataques são muito específicos e necessitam de uma infra-estrutura complexa para serem evitados).

Não se percebe...se um cliente residencial não pode subscrever o serviço empresarial, ao menos que metam um serviço igual disponível aos clientes do residencial, também merecem ter a possibilidade de proteger a sua rede...

Responder