Pergunta

Programa meos - Mensalidade Sport TV Premium HD - Fibra ou ADSL

  • 16 June 2021
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Boa tarde.

Estou interessado em aproveitar a oferta duma mensalidade deste canal, que “custa” 800 meos. No entanto estou com algumas dúvidas que ainda não consegui esclarecer.

Nas condições de serviço são referidas estas questões: 

  • Período mínimo de permanência de 30 dias para MEO ADSL e M​EO Fibra​​​.
  • Caso o canal escolhido esteja inativo, o mesmo será ativado automaticamente. Caso não pretendas manter o canal ativo para além do período mínimo de permanência, deverás solicitar a desativação do canal através do 16200.

Ao aderir a esta oferta, sendo o período mínimo são 30 dias (uma mensalidade), isso significa que se ao 30º dia pedir a desativação, ela é aceite? E assim não tenho que pagar nenhuma mensalidade adicional? Ou apenas posso solicitar a desativação ao 31º dia, o que implica pagar a mensalidade correspondente ao mês seguinte (31º ao 60º dia)?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir a desativação antes de renovar para o mês seguinte. Aconselho fazer uns dias antes e não deixar para a ultima... os canais ficam disponíveis até fazer os 30 dias. 

Tem que pedir a desativação antes de renovar para o mês seguinte. Aconselho fazer uns dias antes e não deixar para a ultima... os canais ficam disponíveis até fazer os 30 dias. 

Obrigado :)

Responder