Resolvido

Programa MEOS

  • 8 August 2020
  • 5 respostas
  • 87 visualizações

Boa tarde, 

Eu não sabia que não tinha o serviço MEOS ativo!

Nunca me disseram que estava desativado e eu não tinha reparado. Ora, já tenho meo faz algum tempo, e queria comprar uma TV de 65 polegadas, que fica a 330€ com 400 MEOS…

Vim ao site comprar e reparei que afinal o serviço não estava ativo…

Será que não me poderiam fazer o favor de me devolver os pontos MEOS que deveria ter desde que existe o serviço MEOS?

Obrigado.

António Pinto.

icon

Solução por Ricardo27 8 August 2020, 18:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ligar para o 16200, opção 9 para falar com um operador. 

Crachá

Foi no dia 31/07 . No mesmo dia me mandaram o email confirmando a troca dos Meos. 
o lugar é num salão, o senhor me ligou pra confirmar o código, disse que ele mesmo entrou em contacto com a MEO e falaram que me mandariam o código em 48h e já tem uns quase uma semana isso. 

Reputação 7
Crachá +24

@967042036 

Esse código deve ser enviado por sms. Quando fez a troca? Pode demorar algum tempo. Qual a entidade?

Crachá

Troquei pontos mos.

mas preciso de um código pra passar pra entidade da qual troquei, mas não consigo falar com ninguém. O atendimento é só automático, e não oferecem a opção da qual preciso e não consigo ligar pra nenhum número da qual poderia me ajudar. 

Reputação 7
Crachá +24

Não vai ter hipótese. Não existem retroactivos.