Pergunta

Programa Meos

  • 6 April 2020
  • 1 resposta
  • 100 visualizações

Tentei encontrar alguma forma de contactar a MEO (sem ser por telemóvel) para esclarecer esta minha questão, mas sem sucesso, decidi abordar o tema aqui. Realizei uma troca de pontos, através do programa MEOS, cuja validade do voucher termina dia 9 de Maio. Tendo em conta a situação que se tem vindo a passar no nosso país devido ao Covid-19 não conseguirei usufruir do meu voucher dentro do prazo estipulado. Posto isto, gostaria de pedir um aumento do prazo. Será possivel?

Obrigada


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Coloque um pedido através da sua área de cliente my MEO, enviando-nos o seu numero de telemóvel e identificação do Voucher.

No my MEO também pode fazer pedidos de ajuda, para o nosso apoio a clientes, de temas que não consiga esclarecer com as várias opções do my MEO.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

Para o ajudar pode também ver este vídeo explicativo sobre como ter área de cliente e colocar um pedido

Responder