Resolvido

Programa Inclui

  • 30 September 2022
  • 2 respostas
  • 208 visualizações

Olá, muito boa tarde, venho por este meio demonstrar a minha frustração e o desrespeito pela parte da meo. O meu pai possui o atestado multiusos o que lhe permite usufruir do programa inclui, porém em dezembro do ano passado trocamos de instalações (não fizemos novo contrato). E no suceder o meu pai deixou de receber da promoção, dirigi-me com ele às instalações do meo para resolver a situação e nada. Contactei a meo ontem pelo mesmo motivo, para que a situação se resolvesse da melhor maneira e pedi para o meu pai receber a quantia em falta, pois o erro foi deles. Recebi hoje uma mensagem por partes deles a dizer que iriam acertar as contas entre junho a setembro  e que a partir de outubro a situação iria ser regularizada. A minha questão é: E os outros 6 meses?

Tentei contactar a meo pelo o contacto normal (16200), fico muito tempo à espera e quando alguem decide atender transferem a chamada. Não é a empatar que se resolve o problema. Deixo aqui a minha reclamação e espero que cheguem a um consenso. O mais rápido possível, porque se fosse a cobrar ou algo em falta da nossa parte, sei muito bem que não havia tanto desleixo.

 

Obrigada.

 

icon

Solução por Trutafario 30 September 2022, 16:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se mudou de casa é sempre um novo contrato.

Só conta a partir do dia em que deu entrada dos papéis necessários através da fundação e que seja aprovado o apoio .

Deixo lhe os contatos indicados para o assunto.

 

Poderá obter mais informação através:
- Linha Apoio Programa Inclui: 800 206 206(dias úteis das 09h às 18h)
- Email: programa-inclui@telecom.pt

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai resolver nada, aqui somos clientes.

Como alterou morada sem fazer novo contrato?

Já tentou ligar para i numero do programa inclui 800206206?