Olá, muito boa tarde, venho por este meio demonstrar a minha frustração e o desrespeito pela parte da meo. O meu pai possui o atestado multiusos o que lhe permite usufruir do programa inclui, porém em dezembro do ano passado trocamos de instalações (não fizemos novo contrato). E no suceder o meu pai deixou de receber da promoção, dirigi-me com ele às instalações do meo para resolver a situação e nada. Contactei a meo ontem pelo mesmo motivo, para que a situação se resolvesse da melhor maneira e pedi para o meu pai receber a quantia em falta, pois o erro foi deles. Recebi hoje uma mensagem por partes deles a dizer que iriam acertar as contas entre junho a setembro e que a partir de outubro a situação iria ser regularizada. A minha questão é: E os outros 6 meses?
Tentei contactar a meo pelo o contacto normal (16200), fico muito tempo à espera e quando alguem decide atender transferem a chamada. Não é a empatar que se resolve o problema. Deixo aqui a minha reclamação e espero que cheguem a um consenso. O mais rápido possível, porque se fosse a cobrar ou algo em falta da nossa parte, sei muito bem que não havia tanto desleixo.
Obrigada.
Solução por Trutafario
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