Solução por Vanessa_MEO
Ver originalProblemas no acesso ao serviço MEOGO
Bom dia, estou sem acesso ao Meogo desde o início da manhã de hoje e gostaria que me esclarecessem o porquê.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá rafaelgustavo7,
Sim estamos com problemas com a App do MEO Go para IOS. A mesma está indisponível nos equipamentos iPhone, iPad e iPod Touch. Esperamos resolver no prazo máximo de 4h. Pedimos desculpas pelo sucedido.
Sim estamos com problemas com a App do MEO Go para IOS. A mesma está indisponível nos equipamentos iPhone, iPad e iPod Touch. Esperamos resolver no prazo máximo de 4h. Pedimos desculpas pelo sucedido.
Fico então a aguardar. Agradeço a atenção dispensada.
Olá
Está restabelecida a funcionalidade da aplicação.
Após análise mais detalhada, verificou-se que esta indisponibilidade apenas afetou a versão 2.6.1 da aplicação MEO Go para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch).
Está restabelecida a funcionalidade da aplicação.
Após análise mais detalhada, verificou-se que esta indisponibilidade apenas afetou a versão 2.6.1 da aplicação MEO Go para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch).
Confirmo que já tenho acesso. Obrigado.
Boa tarde,
Não consigo aceder deste o momento em que fiz actualização da ultima versão do MEO GO.
A versão do Meo Go é 2.6.1.
Estou a aceder via Ipad Mini versão IOS 9.3.2
Aguardo
Obg
Não consigo aceder deste o momento em que fiz actualização da ultima versão do MEO GO.
A versão do Meo Go é 2.6.1.
Estou a aceder via Ipad Mini versão IOS 9.3.2
Aguardo
Obg
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.