Resolvido

Problemas no acesso ao serviço MEOGO

  • 7 Junho 2016
  • 5 respostas
  • 1670 visualizações

Bom dia, estou sem acesso ao Meogo desde o início da manhã de hoje e gostaria que me esclarecessem o porquê.
icon

Solução por Vanessa_MEO 7 Junho 2016, 15:30

Olá





 





Está restabelecida a funcionalidade da aplicação. 





Após análise mais detalhada, verificou-se que esta indisponibilidade apenas afetou a versão 2.6.1 da aplicação MEO Go para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch).
Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22
Olá rafaelgustavo7,


 


Sim estamos com problemas com a App do MEO Go para IOS. A mesma está indisponível nos equipamentos iPhone, iPad e iPod Touch. Esperamos resolver no prazo máximo de 4h. Pedimos desculpas pelo sucedido.


 
Fico então a aguardar. Agradeço a atenção dispensada.
Reputação 7
Crachá +22
Olá


 


Está restabelecida a funcionalidade da aplicação. 


Após análise mais detalhada, verificou-se que esta indisponibilidade apenas afetou a versão 2.6.1 da aplicação MEO Go para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch).
Confirmo que já tenho acesso. Obrigado.
Boa tarde,


 


Não consigo aceder deste o momento em que fiz actualização da ultima versão do MEO GO.


A versão do Meo Go é 2.6.1.


Estou a aceder via Ipad Mini versão IOS 9.3.2


Aguardo


 


Obg

Responder