Pergunta

problemas na migração para fibra

  • 5 October 2020
  • 0 respostas
  • 44 visualizações

 

Imaginem que tinham um contrato com a Altice/Meo.ADSL. Quando quase a terminar a fidelização , é-vos proposto uma melhoria do pacote com rdução de custos . Quando na factura seguinte verificam que afinal o pacote além de não ter sido melhorado passou a custar muito mais. Imaginem que face ao ocorrido denunciam o contrato. Agora imaginem que na localidade (em meio rural e sem concorrência) a Altice instala fibra na zona. E quando solicitam a mudança de ADSL para FIBRA a Altice vos diz, sem que nunca tenha colocado em questão a rescisão do contrato, que não vos instala a fibra porque não está no planeamento. Imaginem que passado um ano, a Altice sem mais nem menos, vos propõe um serviço migração para fibra. E imaginem que vendo que era uma possibilidade de terem fibra, aceitam. Mas inaginem que olham para o contrato e afinal é mais uma vez mentira. Imaginem que falam com o comercial e até contratam um pacote  com 2 telemóveis Imaginem que até já têm o agendamento para a instalação ..Mais uma vez MENTIRA  o PDO até às vossas instalações. NAO suporta mais ligações 😞 Imaginem que afinal já não terminaram a instalação Por falta de meios técnicos. Imaginem que têm a ADSL com velocidades de 4 Mb quando contratam 24 e que pagam mais por estes 4 Mb do que pagariam por 1Gb em Fibra. Já imaginaram. Pois é uma realidade. Mas outra realidade e contrariando um artigo da ANACON, não vale a pena contactarem a ANACOM porque a esta basta que a Altice responda dentro dos prazos SIMPLESMENTE não fazem nada. E diz o governo que é crucial espalhar a rede de fibra pelo país em especial pelas zonas rurais. Olha se não fosse uma intenção estratégica.

Atenciosamente 

   Luís Filipe Neto


Tópico fechado, já não permite mais respostas.