Pergunta

Problemas MEO Go Windows

  • 26 March 2020
  • 1 resposta
  • 75 visualizações

Boa noite,

Após a instalação da aplicação MEO Go no meu computador, através da Microsoft Store, garantindo que o meu computador satisfaz todos requisitos da aplicação, e que consigo iniciar sessão na mesma, a aplicação apresenta um erro de visualização, porque não consigo visualizar nenhum video (televisão), nem sequer um trailer de um filme do videoclube, e quando tento fazer o mesmo, a aplicação simplesmente desliga-se. Além disto, não aparece nenhum mensagem a informar que ocorreu um erro, nem simplesmente a “bolinha” a carregar.

Além com erros semelhantes que me consiga ajudar a solucionar o problema?

Com o serviço MEO Go em si, não existe nenhum problema porque quer os telemóveis (Android), quer o outro computador também com Windows 10 correm a aplicação perfeitamente.

 

Obrigado.


1 resposta

Reputação 1
Crachá +4

se a Microsoft store não atualizou a aplicação MEO go no sistema operativo Windows que possui dificilmente abrirá algum vídeo. isto acontece em alguns pc com Windows 8.0 ou 8.1

Responder