Resolvido

Problemas em aceder ao Meo Go Multi no iphone

  • 19 Maio 2021
  • 4 respostas
  • 37 visualizações

Boa tarde,

Aderi, há cerca de 5 dias, ao Meo Go Multi de forma a poder usufruir do serviço Meo fora de casa. Consigo aceder ao Meo Go sem problemas no computador, no entanto, quando tento entrar no iphone diz-me “Para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet MEO de casa terá de aderir ao Meo Go Multi em meogo.pt. Experimente já, o primeiro mês é gratis!”, o que obviamente não tem lógica nenhuma. Já fui ao “Fornecedor de TV” e terminei sessão, mas o problema continua. Se alguém me puder ajudar. Obrigada!

icon

Solução por Ricardo27 19 Maio 2021, 22:17

Parece-me que o multi ainda não está ativo. Ligue 16209 e veja com eles. 

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já fez logout na área pessoal, seguido de novo login? 

Já, fui a área pessoal->fornecedor de tv->terminar sessão. Faço login e volto a não conseguir ver nada no Meo Go… Não sei o que se esteja a passar, mas em casa consigo usar o Meo Go normalmente

Reputação 7
Crachá +24

Parece-me que o multi ainda não está ativo. Ligue 16209 e veja com eles. 

Não, activo está, porque consigo usar a Meo Go Multi no computador e na pagina pessoal da Meo aparece o Meo Go Multi como estando activo. Mas obrigada de qualquer das formas! 

Responder