Resolvido

Problemas de custos

  • 30 October 2020
  • 5 respostas
  • 100 visualizações

Crachá +1

Sou o cliente MEO 134 304 19 36 e tenho que reclamar porque segundo todas as pessoas que falo no preço dizem que eu estou a pagar de mais por mês 67,890 por televisão internet telefone e dois telemóveis, já informei a MEO a esse respeito e nada fazem, não queria deixar a MEO mas sendo assim a postura da Meo com um cliente antigo, se não resolverem o problema no fim do contrato vou deixar a MEO depois vão venham a queres que eu desista da nova operadora a dizer que tenho 14 dias porque já não merece a pene Artur Barata

icon

Solução por Ricardo27 30 October 2020, 13:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1

Sou o cliente MEO 134 304 19 36 e tenho que reclamar porque segundo todas as pessoas que falo no preço dizem que eu estou a pagar de mais por mês 67,890 por televisão internet telefone e dois telemóveis, já informei a MEO a esse respeito e nada fazem, não queria deixar a MEO mas sendo assim a postura da Meo com um cliente antigo, se não resolverem o problema no fim do contrato vou deixar a MEO depois vão venham a queres que eu desista da nova operadora a dizer que tenho 14 dias porque já não merece a pene Artur Barata

Reputação 7
Crachá +24

Ainda tem fidelização até quando? 

Crachá +1

Até16/02/2022 fui bem enganado, com um vale que eles me mandaram para comprar um telemóvel, ao comprar, o contrato  foi alterado

Reputação 7
Crachá +24

Com uma fidelização ainda tão longa provavelmente não vai conseguir renegociar nada. 

As condições do voucher e respectiva fidelização estão descritas no próprio voucher. É preciso ter atenção e ler as letras pequeninas. 

Crachá +1

obrigado