Boa tarde,
Tenho tido problemas na activação do MEO Go num dos utilizadores. Consegui verificar pela Área de Cliente que o serviço não está associado a esse utilizador e quando o tento fazer indica que a password está errada, muito embora eu já tenha feito recuperação da password pelo menos duas vezes. A senha funciona perfeitamente na Cloud e no Music, daí eu não conseguir perceber o que se possa passar.
Obrigada,
Boa tarde @@@Marta_L , o serviço MEO Go apenas permite um único login por cliente.
Se tiver este serviço associado a um serviço MEO, deve utilizar o login principal da área de cliente para aceder ao MEO Go.
Não é possível dar acesso a outros utilizadores da sua área de cliente ao MEO Go associado ao seu serviço MEO.
Se tiver este serviço associado a um serviço MEO, deve utilizar o login principal da área de cliente para aceder ao MEO Go.
Não é possível dar acesso a outros utilizadores da sua área de cliente ao MEO Go associado ao seu serviço MEO.
Boa tarde,
Sou utilizadora principal do serviço MEO e é sempre um problema para aceder ao serviço MEO GO, porque a password nunca está correta, embora seja a mesma que a àrea de Cliente.
A password que se deve utilizar no serviço MEO GO é ou não mesma que se utiliza para aceder na àrea de cliente?
Tenho o serviço há meses e raras foram as vezes que consegui utilizar por causa deste erro...
Agradeço a vossa colaboração e resposta asap.
Anita
Sou utilizadora principal do serviço MEO e é sempre um problema para aceder ao serviço MEO GO, porque a password nunca está correta, embora seja a mesma que a àrea de Cliente.
A password que se deve utilizar no serviço MEO GO é ou não mesma que se utiliza para aceder na àrea de cliente?
Tenho o serviço há meses e raras foram as vezes que consegui utilizar por causa deste erro...
Agradeço a vossa colaboração e resposta asap.
Anita