Problemas com o MEO Go

• 17 Julho 2014
  • 2 respostas
  • 697 visualizações

Boa tarde,

Tenho tido problemas na activação do MEO Go num dos utilizadores. Consegui verificar pela Área de Cliente que o serviço não está associado a esse utilizador e quando o tento fazer indica que a password está errada, muito embora eu já tenha feito recuperação da password pelo menos duas vezes. A senha funciona perfeitamente na Cloud e no Music, daí eu não conseguir perceber o que se possa passar.

Obrigada,

2 respostas

Boa tarde @@@Marta_L , o serviço MEO Go apenas permite um único login por cliente.

Se tiver este serviço associado a um serviço MEO, deve utilizar o login principal da área de cliente para aceder ao MEO Go.

Não é possível dar acesso a outros utilizadores da sua área de cliente ao MEO Go associado ao seu serviço MEO.
Boa tarde,

Sou utilizadora principal do serviço MEO e é sempre um problema para aceder ao serviço MEO GO, porque a password nunca está correta, embora seja a mesma que a àrea de Cliente.

A password que se deve utilizar no serviço MEO GO é ou não mesma que se utiliza para aceder na àrea de cliente?

Tenho o serviço há meses e raras foram as vezes que consegui utilizar por causa deste erro... 

Agradeço a vossa colaboração e resposta asap.

Anita

Responder