Pergunta

Problemas com MEO Go - já nem dá aceder no smartphone e sempre cai no portátil

  • 17 June 2019
  • 2 respostas
  • 238 visualizações

Crachá +2
Boa noite,

Este é uma situação permanente. Em casa a ligação Wireless cai com frequência. Em cada 2 em 2 semanas ligo para o apoio ao cliente depois das falhas e costumam melhorar bastante o serviço, mas em uns dias volta a ficar lento com falhas. A queda de ligação é só detetado quando se joga on-line e durante o uso do MEO Go. A reprodução dum programa no app para por um segundo, e quando volta, já está no final do programa (ou seja, saí do programa).

E para além disto, no meu Android smartphone (Xiaomi) de repente não tenho mais acesso ao MEO Go. Inicialmente alertava que eu não tinha a internet ligada que era mentira, depois pediu a mim fazer log-out e depois log-in no app que fiz, mas agora sempre diz, que Lamentamos, mas neste momento não é possível satisfazer o seu pedido, por favor tente mais tarde. Ou, ainda mais tarde já só se vê o ecrã inicial do app (fundo preto com simbólos brancos de 3 ecrãs, e um circulo a rodar no fundo sem parar, e não avança). Obviamente, desligar e reiniciar o telemóvel e o MEO Box etc não ajuda nada.

Ou seja, o serviço continua a ser muito fraco, apesar das tentativas de melhoramento por parte da empresa.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +2
A porcaria de internet cai por segundos-minutos. O nome da rede desaparece com frequência. Serviço de coco!
Crachá +2
Passaram 2 semanas, liguei 1 vez para ver o que se passa. Resolveram a velocidade para acima de 50 Mbps para upload e download (o contrato é sobre 100 Mbps). Dois dias passaram, e já estamos em
Ping ms 11
Download Mbps
0.29
Upload Mbps
0.78
Ridículo.