Boa noite,
Este é uma situação permanente. Em casa a ligação Wireless cai com frequência. Em cada 2 em 2 semanas ligo para o apoio ao cliente depois das falhas e costumam melhorar bastante o serviço, mas em uns dias volta a ficar lento com falhas. A queda de ligação é só detetado quando se joga on-line e durante o uso do MEO Go. A reprodução dum programa no app para por um segundo, e quando volta, já está no final do programa (ou seja, saí do programa).
E para além disto, no meu Android smartphone (Xiaomi) de repente não tenho mais acesso ao MEO Go. Inicialmente alertava que eu não tinha a internet ligada que era mentira, depois pediu a mim fazer log-out e depois log-in no app que fiz, mas agora sempre diz, que Lamentamos, mas neste momento não é possível satisfazer o seu pedido, por favor tente mais tarde. Ou, ainda mais tarde já só se vê o ecrã inicial do app (fundo preto com simbólos brancos de 3 ecrãs, e um circulo a rodar no fundo sem parar, e não avança). Obviamente, desligar e reiniciar o telemóvel e o MEO Box etc não ajuda nada.
Ou seja, o serviço continua a ser muito fraco, apesar das tentativas de melhoramento por parte da empresa.