Pergunta

Problemas com a box 4k

  • 6 February 2020
  • 4 respostas
  • 1364 visualizações

Crachá +4

Boa noite,

Estou com um problema que julgo ser da box 4k e que é o seguinte:

Desde o dia de ontem que a imagem da TV está com um cor azulada o que não acontecia.

Como tenho uma 2ª box fiz a troca para descartar se o problema seria da TV ou da box e verifiquei que o problema não acontecia com a 2ª box.

Será que a Meo fez algum actualização que tenha criado este problema? Ou será mesmo problema da box?

Isto acontece com mais alguém?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não me lembro ver relatos semelhantes aqui no fórum. O melhor será ligar para o apoio técnico 16209 e ver com eles.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Esse sintoma “cor azulada na tv” é característico de problemas no cabo HDMI, problemas de ligação. Sugiro caso não o tenha feito que inverta o cabo, ou seja retire a ficha na tv e ligue a meobox a ponta que estava na meobox ligar na TV e testar. Isto caso não tenha testado já com outro cabo HDMI.

Boa noite, possuo uma Smart tv LG e uma box 4k, acontece que por vezes a imagem vai abaixo periodicamente, será da box? 

Obrigado 

Acontece-me o mesmo por vezes estou sem telev. meia hora. O cabo de rede deixaram desligado. Será  que não  faz falta? Alguém  que me informe. Obrigado.