Problemas com a app MEO Go para Windows Phone

  • 14 May 2015
  • 8 respostas
  • 1962 visualizações

Reputação 4
Boa tarde estamos a trabalhar na app MEO Go para Windows Phone e gostaríamos de ter o vossos feedback relativamente aos erros que têm encontrado.


 


Para isso por favor coloquem aqui a informação incluindo o equipamento e versão de sistema operativo instalado para conseguirmos detetar oportunidades de melhoria. 


 


Obrigada, contamos convosco.

8 respostas

Bom dia:


 


Microsoft Lumia 535 bloquado á rede MEO! 


 


Funcionava o meo go, até á dias atras... Ontem fomos experimentar e dá erro a dizer que o email ou password estão incorrectos!


 


Temos 3 equipamentos android e funciona em todos! Nos computadores também!


 


Só no windows phone do lumia 535 é que nao!


 


O meu pai (dono do lumia) já pondera exigir devolução do telemovel! Visto que as aplicações que mais usa agora nao funcionam!
Troquei um Android por um Windows Phone, depois de me habituar ao Meo Music no Android e IOS, gostava que o interface fosse mais semelhante no WP, outra coisa que sinto muita falta é do modo offline, quando procurei sobre o tema, percebi que a falta do offline é comum na opinião dos utilizadores do Windows Phone.
Reputação 1
Crachá +2
Experimentei hoje a aplicação, e já funcionou, sem eu efectuar qualquer alteração.


Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +2
Actualizou hoje para a versão MEO Go 1.9.0, mas continua com os problemas acima descritosno meu telemovel.
Reputação 1
Crachá +2
o meo go no meu telemovel apenas dá para visualizar o meo videoclube, está constantemente a dar a seguinte mensagem "ocorreu um erro. por favor tente novamente" nos restantes canais. consigo aceder ás minhas gravações agendadas, e ao videoclube.


Telemovel usado: Acer M220 Dual


versão do SO: Windows Phone 8.1.


Meo go 1.8.9


 
Nokia 625


Wp 8.1


Meo go 1.8.9


 


Com um uso não muito alargado, não tenho constrangimentos.
Boa tarde

Tenho um Lumia 925.

WP 8.1

A app funciona na perfeição nos canais que consigo ver (sportv).

Item negativo.

Falta uma lista de favoritos para evitar ter que percorrer sempre a lista até chegar ao S.

 

Cumprimentos

Jorge Tavares
Reputação 1
Boa tarde, e algum update para a aplicação MEO Music para o Windows Phone? Não consigo ouvir em modo offline...


desde já agradeço qualquer feedback!

Responder