Pergunta

problema com a app MEO na Apple box

  • 11 January 2022
  • 11 respostas
  • 476 visualizações

Boa noite.

Desde há alguns dias a app da MEO na Apple Box está a falhar com muita frequência, com paragens constantes, impedindo mesmo a sua utilização. E não é um problema de rede, pois está ligada ao router por cabo e todas as outras apps (Netflix, RTP Play, Youtube, Vimeo, etc) funcionam na perfeição. 


11 respostas

Tenho o mesmo problema e já desinstalei a App e voltei a instalar e continua a ter paragens. Há alguns canais que nem consigo ver tal são as paragens. É uma vergonha a qualidade desta App da Meo 

Crachá

Resposta??? 

Reputação 7
Crachá +24

Reduzir a qualidade de imagem na box, a box é 4k se não tiver uma tv 4k  e não baixar a resolução acontece .

Crachá

Mas eu tenho uma Samsung QLED 8K e, cabo hdmi de alta velocidade 

Reputação 7
Crachá +24

@aacmatias o problema é mesmo esse ,ter tecnologia a mais , poucos são os canais que emitem em 4K em 8k nenhum.

Tenho tvs 4K e tenho as box em automático, nenhuma paragem.

Experimente .

Crachá

Diga me como se põe a box Apple tv em automático 

Reputação 7
Crachá +24

Não tenho box Apple, tenho todas Android (4) , mas o básico deve ser parecido , definições- e tem que procurar algo nas definições de imagem.(entretanto vou pesquisar)

Se fosse iOS ou Mac sou utilizador tinha mais para lhe dizer, nas box , as Android são mais “melhores boas” daí ter Android.
Em relação ao produto se não conseguir ligue para o apoio Apple são os indicados 800 207 983.

Crachá

Viva o tópico é sobre a Apple 

Reputação 7
Crachá +24

Tentei ajudar , se não satisfez lamento, acha que existem técnicos na MEO da Apple?

Quando se complica o fácil, enfim.

Sim o tópico é de uma box da Apple, que por ser Apple requer um apoio mais complexo não ao alcance de todos .

Mas pode continuar, ou ligar a quem sabe 🤷‍♂️
A solução é colocar em automático ou reduzir a qualidade de imagem, se não sabe , nessa box também não sei , resta lhe aparecer aqui alguém que saiba , ou ligar .

Crachá

A box apesar de ser Apple, é fornecida pela MEO,  por isso como este fórum é da MEO alguém abilitado deveria responder,  se não sabem só demonstrao falta de profissionalismo por parte da empresa.

O cliente paga é para ser bem servido.

De qualquer maneira obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não existem funcionários da MEO , existem clientes, que tentam ajudar dentro do que sabem .

E como pode ver em 7 meses ninguém por aqui respondeu .

Responder