quando fiz registo inseri os dados como me foi pedido, porém actualmente nao consigo visualizar qualquer canal pois diz me que nao tenho a conta associada ao meu email
Assim que tento aceder ao meo go pede me nova associação com os mesmos dados (cliente e faturação) e aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador"
gostava de resolver o meu problema, será possivel alguem me explicar como??
Não estou a conseguir ver tv no portatil c/ windows 10.
Quando escolho 1 canal na app, fica parado a tentar fazer Login...
O que fazer?
Quando escolho 1 canal na app, fica parado a tentar fazer Login...
O que fazer?

Já está a funcionar por agora.

Porque ainda não me responderam?
Uma pessoa adere aos serviços e se é para náo usufruir mais vale rescendir...
N: CLIENTE 1283345758
N: telefone 919813864
Fico a aguardar
Uma pessoa adere aos serviços e se é para náo usufruir mais vale rescendir...
N: CLIENTE 1283345758
N: telefone 919813864
Fico a aguardar