Pergunta

Preço do iPhones

  • 27 September 2021
  • 4 respostas
  • 129 visualizações

Há algum tempo decidi comprar um iPhone 11 e ao ver os preços na meo fiquei impressionado e fisgado a comprar cá (eram 600 euros), passado uns dias decidi cá voltar e o preço tinha subido 50 euros (para 650), mas não liguei pois achei que poderia ter sido uma promoção. Então decidi comprar e este estava esgotado, mas fui para a versão a seguir (estava a 700), comprei e fiquei à espera da entidade e referência, mas a compra foi cancelado e disseram-me para apenas comprar na segunda (dia 27/9), ao que, ao tentar comprar de novo, deparo-me que os preços voltaram a subir 50 euros (estando o modelo que era 600 há uma semana a 700)


4 respostas

Olá,

Eu penso que seja um erro, mas muito provavelmente é apenas mais uma forma de ganhar dinheiro. Em qualquer outro site conseguimos encontrar o iPhone 11 64gb a 609 euros, como era aqui antes de subirem. Não sei se será para uma tentativa de marketing na black friday que já não falta assim tanto, pois neste momento, aqui, o iPhone 12 128gb está 50 euros mais caro que o iPhone 13 128gb que acabou de sair e é melhor...

Reputação 7
Crachá +23

Olá, 

Pessoalmente não sei qual era o preço que lá estava antes. Não duvidando da sua palavra o preço de outros fornecedores (Se a descrição do produto é a certa, não vá ser o Iphone 11 pro que é um pouco mais caro). Já tentou, por acaso, ver isso com a linha comercial? 

Quiçá como ref esta média de preços (é que há diferenças entre lojas). 

Sim, eu sei! Mas o que eu estava a tentar dizer é que no espaço de umas 2 semanas o preço do iPhone 11 de 64gb subiu de 609 euros para 709 euros, sem ter sido uma promoção. E quando digo do iPhone tambem digo dos outros, pois lembro-me de ver o iPhone 12 a 830 e neste momento esta a 930

Reputação 7
Crachá +23

Há mais de um modelo Iphone 11, dependem da capacidade de armazenamento há de 709 euros mas também há de 759 e 879 Euros. 60, 128 ou 256GB. Qual escolheu? Se é o de 60Gb o preço é 759

Responder