Pergunta

Pré-compra iphone 12 pro max

  • 23 November 2020
  • 0 respostas
  • 110 visualizações

Crachá

Dia 07/11/2020 fui á loja MEO do Almada Fórum para efetuar a compra de um iPhone 12 pro max. 128gb na cor prateado.

A atendente disse que dia 13/11 (sexta feira) entrariam em contacto comigo para estipular um horario para ir retirar o aparelho POIS FORA O LANÇAMENTO OFICIAL DO APARELHO e eu PAGUEI para recebê-lo em primeira mão.

 

Hoje, dia 23/11 ainda não tenho sequer uma resposta de quando o aparelho vai chegar á loja, sendo que já faz 10 dias que o aparelho foi OFICIALMENTE LANÇADO no MUNDO TODO. 

 

Todas as vezes que tento ligar é a mesma resposta. “Ah, mas isso é porque a Apple não forneceu os aparelhos”, “Ah, mas é porque é o COVID” “ah mas...ah mas… ah mas..” “Essa semana chega talvez, aguarde até segunda” entre outros.

 

Fui até a loja fisica e o individuo disse que a MEO tem contrato com a apple e só eles recebem primeiro que outras lojas e operadoras, inclusive disse serem clientes exclusivos da apple, sendo que minha namorada faz parte da NOS e já tem o iphone 12 pro max dela, na fnac tem iphone 12 pro max em loja fisica… engraçado, não? 

 

Eu preciso do iphone pois é um instrumento de trabalho e devido Á CONFIANÇA que passaram no ato da compra, eu passei o meu iphone XS para a frente PORQUE GARANTIRAM que o produto seria entregue dia 13/11 COISA QUE NÃO ACONTECEU.

 

Eu só quero o iphone que eu paguei, nada mais.

 

E por eu ter feito a pré compra em menos de 12h após a abertura do mesmo, tenho 100% de certeza que estou entre os primeiros que efetuaram a compra e que deveriam RECEBER O PRODUTO primeiro.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.