Pergunta

Prazo entrega telemóvel MEO

  • 4 May 2021
  • 5 respostas
  • 93 visualizações

Olá.

Efetuei uma compra na sexta feira (30/04) por volta das 6 horas da manha. Hoje (04/05) no site de encomendas no meu perfil está apenas “Encomenda registada com sucesso”. O prazo de 3 dias úteis se esgota hoje, e aparentemente nem enviaram o telemóvel.

O motivo por ter escolhido comprar pela MEO foi também o prazo, visto que estou sem nenhum telemóvel pelo fato do meu ter avariado (motivo da compra de um novo). Tenho urgencia no telemóvel pois irei efetuar uma viagem no final de semana. Verifiquei várias vezes e em locais diferentes do site que a enterga é de 1 a 3 dias úteis, e comprei com 6 dias de antecedencia para garantia.

Encomenda número 

C001035474

PS.: comunicacao via e-mail por favor, nao tenho acesso a telemóvel no momento.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum. Esses 3 dias úteis (estimados) nem sempre são cumpridos. Até porque para tal, tanto na meo como depois no transportador, tem que funcionar tudo muito bem, o que nos dias que correm, infelizmente, nem sempre acontece.

Pelo fórum ninguém lhe vai conseguir dar mais detalhes sobre a encomenda. 

Existem várias queixas no fórum. Esses 3 dias úteis (estimados) nem sempre são cumpridos. Até porque para tal, tanto na meo como depois no transportador, tem que funcionar tudo muito bem, o que nos dias que correm, infelizmente, nem sempre acontece.

Pelo fórum ninguém lhe vai conseguir dar mais detalhes sobre a encomenda. 

Sim percebo que tem a questão da transportadora. Porém em 3 dias úteis a MEO se quer atualizou no site a encomenda, isso que me preocupa. 

Acredito que devo conseguir informação apenas pelo 16200 correcto? 

Obrigado pela resposta

Reputação 7
Crachá +24

Sim, pelo 16200.

Em alternativa, tente enviar email para suportelojaonline@meo.pt. Mas há relatos que as respostas costumam demorar bastante. 

Telemóvel acabou de chegar, mesmo sem atualizar o pedido no site.

Grato pela rápida entrega.

Reputação 7
Crachá +24

Obrigado pelo feedback!!

Ou seja a encomenda continua a ser processada, apesar de não ser atualizada no sistema. Melhor assim! :wink: Obrigado.