Pergunta

Poste caído

  • 3 Outubro 2019
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia!
Há 2 dias desloquei-me à loja da MEO em Quarteira para fazer uma participação. Como na loja não aceitam participações/reclamações, foi feita a dita participação via telefone. Desde o inicio de Agosto ou Julho não posso precisar, que o poste por onde passa o cabo ADSL do qual deriva o cabo que traz televisão, telefone e internet para a minha casa, associado ao contrato que eu fiz com vexas está partido. A minha pergunta é se o poste em questão cair, alem dos prejuízos materiais que possam dai advir, se o cabo que deriva para a minha casa partir, fico sem tv. Net e telefone fixo? Por via telefone disseram-me que iriam avisar um técnico para resolver o problema em 8 horas. Até agora estou à espera do técnico para resolver o dito problema. Só espero que até ser resolvido este problema, o poste não caia. Se o dito cabo entretanto partir espero que a MEO tenha uma solução.
Sem mais.
Soledade inez

Como já foi feita varias participações por parte do dono do terreno em questão, reclamação pela minha parte aos serviços da meu. Até agora não vejo solução nenhuma resolvi apresentar o meu problema e duvidas no forum.
Inflismente acredito que só irei ter o meu problema resolvido quando o cabo se partir e ficar sem Net, T.V. e telefone fixo.

Obrigado.



1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Ligue 16209 e insista. Isso está mesmo mau. É triste as coisas terem que acontecer primeiro para que seja feito alguma coisa.

Responder