Pergunta

Porque a MEO não oferece um numero de telefone sem custo para seus clientes tirarem as dúvidas?

  • 12 Fevereiro 2020
  • 5 respostas
  • 76 visualizações

Crachá

Porque a MEO não oferece um numero de telefone sem custo para seus clientes tirarem as dúvidas?

Que falta de consideração… pra tirar qualquer dúvida o cliente precisa pagar a ligação. 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente é a tendência do mercado... quantas empresas grandes conhece com nr. de apoio ao cliente gratuito? Eu, assim de repente, não me estou a lembrar de nenhuma.... 

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

@Ricardo27  existem muitas….a minha é uma delas por exemplo…

 

mas querem reclamar...reclamem com a ANACOM é ela que dita as regras….

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne 

Olha que não sei... Telecomunicações, EDP, Galp, Continente, seguradoras são tudo 808 ou 707...

Reputação 7
Crachá +20

boas

@Ricardo27  escolhes-te umas empresas que só olham para os numeros e não para os clientes… :)

 

felizmente ainda exitem muitas começadas por 800...devem ser daquelas que se preocupam mais com os cliente...acho...

 

Reputação 7
Crachá +24

Olha que deve ser mesmo um bom indicador de quem ainda valoriza realmente os clientes. Uma linha de apoio ao cliente gratuita é um bom começo…

Mas a tentação de cortar mais esses custos, na maior parte dos casos, fala mais alto.

Responder