Pergunta

Porque a MEO não oferece um numero de telefone sem custo para seus clientes tirarem as dúvidas?

  • 12 Fevereiro 2020
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Crachá

Porque a MEO não oferece um numero de telefone sem custo para seus clientes tirarem as dúvidas?

Que falta de consideração… pra tirar qualquer dúvida o cliente precisa pagar a ligação. 


8 respostas

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Crachá +24

Infelizmente é a tendência do mercado... quantas empresas grandes conhece com nr. de apoio ao cliente gratuito? Eu, assim de repente, não me estou a lembrar de nenhuma.... 

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boas

 

@Ricardo27  existem muitas….a minha é uma delas por exemplo…

 

mas querem reclamar...reclamem com a ANACOM é ela que dita as regras….

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@NeoPayne 

Olha que não sei... Telecomunicações, EDP, Galp, Continente, seguradoras são tudo 808 ou 707...

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boas

@Ricardo27  escolhes-te umas empresas que só olham para os numeros e não para os clientes… :)

 

felizmente ainda exitem muitas começadas por 800...devem ser daquelas que se preocupam mais com os cliente...acho...

 

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Olha que deve ser mesmo um bom indicador de quem ainda valoriza realmente os clientes. Uma linha de apoio ao cliente gratuita é um bom começo…

Mas a tentação de cortar mais esses custos, na maior parte dos casos, fala mais alto.

Crachá

Olha que deve ser mesmo um bom indicador de quem ainda valoriza realmente os clientes. Uma linha de apoio ao cliente gratuita é um bom começo…

Mas a tentação de cortar mais esses custos, na maior parte dos casos, fala mais alto.

Como diz @NeoPayne a MEO só está a ver os lucros, por isso não tem uma linha sem custo para os clientes entrarem em contato. 

Logo meu contrato termina e não serei mais cliente….

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boas

 

@Rodrigo GB infelizmente o que dizes pode não ser verdade…

 

a ANACOM declara que é obrigatório ter custos, mas com limites máximos...quem manda é a ANACOM as operadoras só tem  de seguir as indicações…

 

logo o que estas a tentar dizer pode ser na realidade uma mentira...mas tambem pode ser uma verdade...nunca iremos conseguir saber...além que o problema de um numero gratuito é que qualquer um telefona sem qualquer problema...se for pago, só telefona quem precisa...é uma enorme diferença nos tempos de resposta…

 

só concordo que a Meo deveria ser mais facilitadora nos casos em que o cliente tem razão e devolver de uma maneira mais rapida e sem burocracias o dinheiro gasto numa chamada...essa seria a solução mais realista e eficaz...

Crachá

NeoPayne,

Vê isto https://sicnoticias.pt/programas/contaspoupanca/2019-06-19-Como-nao-gastar-dinheiro-com-os-numeros-comecados-por-707 Anacom diz para se fazer reclamação no livro de reclamação online que depois vai aturar mas como sempre lei feita em cima do joelho ou seja não é dito que são obrigados a terem números fixos mas apenas sugerem isso vale zero.
Os números 707,808 etc todos eles funcionam sobre linhas de números 21,22,23 etc são é mascarados é uma outra forma de ganhar dinheiro.
 

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