Resolvido

Por que ainda usam a transportadora Via Directa??????????

  • 15 June 2022
  • 3 respostas
  • 1117 visualizações

Por favor, parem de utilizar essa empresa. Que na verdade nem deveria ser chamada de empresa, isso é uma palhaçada!!!

Todo mundo reclama, e Voces ainda utilizam esses serviços horríveis?!?!?!

Não percebem que vocês que VÃO PERDER CLIENTES????

Mais de uma semana fora do prazo...RIDÍCULO!

Eles Atrasam a entrega e dizem que não conseguiram contato com o cliente. MENTIRA!

 

 

icon

Solução por omicronpersei8 15 June 2022, 17:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é a transportadora que nos tempos que correm funciona em condições e sem falhas? 

Se trabalhar corretamente é só aumentar o prazo e entregar no prazo, simples. é só saber trabalhar. E NÃO MENTIR!!!!

Melhor dizer que entregam em uma semana e entregar, que dizer que entregam em dois dias e entregar depois de 4 dias.

 

Ou Aumenta a capacidade ou os prazos….

 

é questão de organização e saber trabalhar, Não iludir os clientes... SIMPLES

Reputação 7
Crachá +23

a meu ver a maior parte das empresas de entregas, não estão preparadas para tratamento de encomendas em um processo limpo e transparente (end2end). Não é que corram todas mal, mas há uma percentagem de reclamações. Pessoalmente eu encomendei não faz 30 dias uma TV na MEO. A entrega foi super rápida (24 horas) porque estava em processo de aprovação de plano de pagamentos. (não tive qualquer razão de queixa), empresa em questão CTT.

No entanto no que toca a detalhes da entrega, isso é que é  a parte surreal. O estafeta tocou a porta, fui lá abaixo abrir a porta do prédio (moro num 1º andar). O tipo dos CTT “jogou” a tv para as minhas mãos e enquanto lia a guia de encomenda, o tipo saiu a correr dali, tão rápido que nem vi para onde ele foi. No que toca a celeridade, foram rápidos, no que toca a procedimentos que deveriam ser cumpridos, nem por isso. Isso da quota de responsabilidade dos CTT’s.

Em comparação, mando vir encomendas (inúmeras) do aliexpress e tudo que seja de 30 euros para cima o carteiro, também dos CTT’s, pede sempre para mostrar o Cartão de cidadão para validar que sou eu o titular da compra.