Pontos MEOS vs clientes fidelizados

  • 16 June 2019
  • 0 respostas
  • 125 visualizações

Boa tarde
Serve a presente reclamação para mostrar a minha indignação sobre a vossa campanha de troca de pontos MEOS. Sendo eu, um vosso cliente fidelizado há muito tempo, não me é possível trocar os meus pontos por um telemovel, substituindo assim, o meu telemovel antigo.
Se a vossa campanha não se aplica a clientes fidelizados, e serve somente para angariar ou fidelizar outros, recomendo que pensem mais, na satisfação e em manter os vossos clientes fidelizados.
A concorrência oferece valores iguais aos vossos, se não "defendem" o interesse dos clientes já fidelizados, então, com estas ações ou ofertas limitantes, arriscam-se a perdê-los.
Estou muito desapontado por não poder trocar os meus pontos por um telemovel mais recente.
Sou ciente MEO há quase duas décadas...e estou bastante desiludido com esta vossa campanha que impede a troca de pontos por telemóveis aos vossos clientes fidelizados,
São estas atitudes que, no final do meu contrato, me farão equacionar sobre estar ou não fidelizado a uma empresa que não defende quem está fidelizado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.