PONTOS MEO

• 27 Agosto 2019
  • 1 resposta
  • 73 visualizações

Fui cliente Vodafone e desde o inicio do meu contrato os pontos começaram a ser acumulados automaticamente.
Hoje visitei a página da Meo, da qual sou cliente empresarial desde Setembro de 2017 e nunca acumulei qualquer tipo de ponto. Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que para isso teria que me registar, mas como era cliente empresarial talvez conseguisse reaver os pontos desde o inicio do contrato, para além me terem debitado €1.62 na minha conta.
Acho que os clientes deveriam ser informados devidamente e gratuitamente.
Agradeço informação como e se posso reaver os pontos que me pertencem, caso contrário e visto o meu contrato estar a acabar, poderei ponderar renovar ou não o meu contrato.
Cumprimentos,

Rogério Reis

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Não lhe sei dizer. Essa pergunta deveria ter colocado quando ligou para a linha de apoio. Lá é que lhe têm que dizer os procedimentos.
Deixo aqui o link onde encontra o regulamento do programa MEOS. Lá encontra várias informações relativamente ao funcionamento do programa em relação a clientes empresariais.
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Responder