podem ajudar ?

  • 7 March 2016
  • 1 resposta
  • 447 visualizações

Bom Dia,

 

Venho por este meio uma vez que é impossivel contactar os vossos serviços se assistencia, saber se existe algum problema com os mesmos, uma vez que tento tanto por via telefone como por via internet e sem sucesso! acho estranho porque passo semanas em que recebo as 4 e 5 chamadas a tentarem me impigir algo e quando realmente preciso da vossa ajuda nada!!

 

necessito do vosso contacto, ou então que me digam onde posso mais facilmente sem me dirigir a uma loja conseguir um contacto para assistencia relacionado com a minha faturação ?

 

cumprimentos,

Hugo Dias.

 

 

1 resposta

Reputação 4
Olá HugoDias,


Na Área de Cliente, para além de poder consultar e gerir todos os seus produtos e os dados do seu serviço MEO, pode também contactar-nos gratuitamente, 24h por dia. Para isso, envie-nos o seu pedido?.


Se ainda não tem acesso à Área de Cliente, registe-se?.


Como alternativa poderá utilizar o contato telefónico 16200 para esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.


( ver custos de chamada) 


 

Responder