PlayStation 5

  • 22 September 2020
  • 12 respostas
  • 1333 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Eu ja fiz a pré reserva da PlayStation 5 aqui na Meo gostaria de saber se vocês se comprometem em mandar para casa no dia de lançamento. Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se for como tudo o resto...quase que meto a mão no fogo que não vai ser no dia de lançamento...mas umas semanas depois…

 

mas posso estar enganado...

Crachá +1

Então qual a lógica de fazer a pré reserva? Visto por esse ponto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é garantir uma venda…

 

diz em algum lado que serão entregues em alguma data especifica?? tem a obrigação de entregar em alguma data?? tendo em conta a procura, alguns vão ter antes dos outros e as pre vendas só garantem uma venda...

Crachá +1

Meu caro amigo, fiz a pré venda da 1, 2, 3, 4 e foi tudo no dia. A pré venda trata-se de uma venda antecipada que deve ou deveria ter uma vantagem sendo ela a data de lançamento 19 Novembro. Pois não faz qualquer sentido ja ter pago e passado alguns dias do lançamento é que a recebo. Pois se isto que o SR se comprovar vou pedir o dinheiro de volta. Pois não há vantagens.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que foi feito pela Meo...boa sorte...há pessoas a espera de telemoveis comprados na loja online  a semanas...portateis e tv prometidas em contratos novos e estão meses a espera…

 

espero que tenhas sorte, mas tens tanta certeza que vão entregar na data prevista não sei porque abris-te um tópico sobre o assunto…

 

já agora quando a receberes avisa se foi dentro do prazo previsto ou não...e espero não precisares de apoio pós venda, esse então é de cortar os pulsos...

Crachá +1

Ahaha tenha uma boa noite Sr NEO. Eu amanhã falo com alguma pessoa mais seria e que realmente perceba do assunto. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não preciso de ser mais serio que dizer a verdade do que se passa na Meo, basta procurar pelo forum e vais encontrar centenas de situações semelhantes ao que poderás passar…

 

não acredito que irás receber a PS5 na data que pensas que irás receber, basta ver os históricos do forum, e espero que a PS não se avarie pois o apoio pós venda de material sem ser telemóveis é para lá mau…

 

e se tens alguem que perceba do assunto, mais uma vez digo...para que foste abrir um tópico quando sabes que a solução é fora daqui…??

Crachá +1

Boa noite e uma continuação de um excelente trabalho ahaha

Reputação 7
Crachá +24

Como já ando aqui também há uns dias, infelizmente, também só posso comprovar que existem muitas queixas no fórum de falta de entregas, respostas etc.

Também apostava 50 cêntimos em que este lançamento vai dar raia. Mas tanto na meo como nos outros sítios. As pre-reservas são muitas, as unidades numa primeira fase são limitadas... se tiver muita sorte vai ser daqueles que recebe da primeira remessa, se tiver azar vai receber da 2ª, 3ª... Ninguém vai garantir nada. 

Reputação 1
Crachá

Gosto das pessoas dizerem: “É só pesquisar na net e só se vêm reclamações”.
Eu diria que é normal. É normal porque quando um negocio/compra corre bem a pessoa não vai escrever bem para os foruns.

Reputação 1
Crachá

Entretanto, verifiquei que hoje a minha encomenda passou para o estado de “Encomenda Expedida”.

Se calhar não é assim tão mau como falam….

Reputação 1
Crachá

Recebi à hora de almoço a minha PS5 por um estafeta da MEO.
5 estrelas