Pergunta

Piquete

  • 4 July 2020
  • 2 respostas
  • 361 visualizações

Crachá +1

Este sábado ao chegar a rua  deparo-me com o cabo do MEO na estrada e vejo que não tenho televisão, internet nem telefone fixo. Logo para o apoio ao cliente e espero espero e desespero há espera. Depois de explicar a situação dizer-me que só será resolvido terça feira, fod@€#_ não tem um piquete que resolva a situação no próprio dia? Que merd@ MEO. Estamos a pagar para vos encher os bolsos. Vergonha. Em tempo de confinamento estou 4 dias sem acesso a televisão e internet. Vergonha


2 respostas

Crachá +1

Até pode ser verdade, mas todos os dias passo por várias carrinhas da MEO. Se tivesse havido temporal e muita gente afetada, tudo bem. Mas deve ter sido um camião com uma carga mais alta que arrancou o cabo. No dia da instalação também tive problemas, começo a achar que é incompetência. As carrinhas devem andar na rua só a fazer publicidade.

 

Reputação 7
Crachá +24

Não vai acreditar, mas nos tempos que correm, se ficar mesmo resolvido no 2º dia útil é muito bom. Existem muitos relatos no fórum muito piores. Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver. 

Responder