Pior serviço.

  • 26 January 2023
  • 0 respostas
  • 12 visualizações

Em 20 de dezembro, comprei e paguei uma TV. Eles prometeram entregar três dias antes do Natal. Eu queria dar um presente para uma criança! Como resultado, eles não entregaram antes do Natal. Escreveu em apoio mais de 10 vezes, foi à loja. Hoje é 26 de janeiro. nao TV. Hoje entrei em contato com o suporte novamente, eles falaram que cancelaram o pedido por algum engano. Eles não podem trazer o pedido, se oferecem para pegar o dinheiro e vão à loja escrever uma carta pedindo o reembolso! Ainda tenho que pedir meu dinheiro de volta!!! Eu não preciso de dinheiro, eu preciso do meu pedido! A criança está chateada, perdi muito tempo. Agora você precisa devolver o dinheiro, fazer um novo pedido, que fica mais caro após os descontos de ano novo. E tudo isso por causa dos erros da empresa! Não indico essa empresa para ninguém! Péssimo atendimento ao cliente, péssimo atendimento!!! Eu não experimentei um serviço pior.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder