Pergunta

Péssimo serviço na loja oficial de Lagos

  • 7 Agosto 2020
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 Hoje fui incompetentemente atendido na loja Lagos. Dirigi-me para entregar telemóvel, comprado em 2018 na MEO e naquela loja, reparado pela MEO dentro da garantia no final de 2019.

Agora de novo com uma das avarias da altura, não apanha sinal de rede como se não tivesse SIM.

Forneci nº do telef. e todos dados e documentos identificação mas disseram-me que não podem dar seguimento à aceitação do equipamento para reparar porque não encontram no sistema o registo de compra ou da reparação e eu tenho que os ter....

Acho inacreditável, cliente há vários anos, tinha e apresentei todos os meus dados e documentos de identificação e dizem-me que sim, existo no sistema, mas não acedem à factura de comprea nem nota da ultima reparação e sem isso recusam-se a aceitar o equipamento.

Protestei que era impossível tal situação na loja oficial, de nada valeu. Funcionário falou com outro colega, solução zero.. Acham que tentaram ligar para alguém superior ou help desk para os auxiliar a resolver um problema que me parecer era deles e não meu enquanto cliente que me desloquei à loja? Claro que não.

Fui mandado procurar os tais documentos ou ligar eu para a linha de apoio ao cliente. Mas então para que servem as lojas oficias?  Isto só pode ter sido um caso de incompetência.

De referir que na anterior situação de avaria também não tinha tais documentos comigo quando fui à mesma loja, atendido por funcionária diferente, que através do sistema tudo resolveu, fui na altura bem e eficientemente atendido. 

Agora enviei email de reclamação e expondo este caso para a MEO na área de cliente. Pedi contacto urgente para poder entregar para repararem  o equipamento. Veremos a eficiência deste serviço online.


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